Uma mulher e uma cozinheira foram presas por servirem aos convidados de um casamento pratos de comida que continham maconha, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Ambas foram liberadas após pagarem fiança, mas terão que participar no dia 30 de junho de uma audiência judicial.
O caso ocorreu no dia 19 de fevereiro, e o casamento contava com 30 a 40 convidados. Após comerem da comida, diversos deles começaram a passar mal, com alguns apresentando sintomas como taquicardia, náuseas e enjoos.
Devido o mal-estar de tantas pessoas, a polícia foi acionada e recolheu amostras dos alimentos, da louça e das taças utilizadas no evento.
As duas mulheres estão sendo acusadas de manipulação e entrega da droga, assim como negligência culposa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Geral
Apae inaugura reforma de oficina ortopédica e do Centro Médico e de Reabilitação

Geral
JD1TV: "Alô, Boate Kiss", cantor ironiza tragédia durante show pirotécnico

Geral
Melhores do ano CG: especialista alerta para golpe no Instagram

Geral
Energisa irá investir mais de R$ 23 milhões no Programa de Eficiência Energética

Geral
"Estamos caminhando para uma guerra mais ampla", diz Secretário-geral da ONU

Geral
JD1TV: Motorista fica ferida após carro cair em 'cratera' no meio da rua em MS

Geral
Comerciantes do Camelódromo pedem por sinalizações e quebra-molas à Câmara

Geral
Yanomamis denunciam o assassinato de três indígenas por garimpeiros ilegais

Geral
JD1TV: Entregador é flagrado abrindo e comendo marmita no centro da Capital

Geral