A audiência pública sobre o Programa Escola sem Partido que contou com a participação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC), filho de Jair Bolsonaro, na manhã desta segunda-feira (14), na Câmara Municipal de Campo Grande foi marcada por protestos.
Com faixas e cartazes, um grupo contrário ao projeto, entrou no plenário da Câmara e discutiu com as pessoas que são favoráveis ao programa. As pessoas contrárias ao projeto estão usando mascaras como alusão ao nome que o projeto ficou conhecido, “Lei da Mordaça”.
Escola sem partido
O Programa Escola sem Partido é uma proposta de lei que torna proíbe o debate de temas políticos e ideológicos em sala de aula. O PL prevê a utilização de cartazes nas salas de aula com mensagens que incentivam o aluno a denunciar anonimamente o professor que estiver debatendo os temas. O PL já tramitou na Câmara Municipal e foi barrado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MPMS lança versão atualizada de aplicativo para facilitar contato com a população

Ministério Público deve ir ao local de mortes em confrontos policiais em MS

MPMS exige reorganização do Controle Interno da Câmara de Juti

CNJ conclui plano de trabalho para prevenir e mitigar erros judiciais no Brasil

GCM dá arma funcional a amigo foragido e acaba preso em casa noturna em Campo Grande

Programa Move Brasil injeta quase R$ 2 bilhões no financiamento de caminhões

Prefeitura insiste em IPTU mais caro, mas é barrada novamente pela Justiça

Kits escolares não chegam a todos e prefeitura joga entrega para após o Carnaval

Riedel acompanha volta às aulas e reforça segurança e investimentos na Educação






