Luis Vanderley de Oliveira, 52 anos, foi encontrado morto, na terça-feira (9), na casa onde morava, Conjunto Residencial Recanto dos Rouxinois, depois de fugir da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário.
De acordo com o registro policial, foi uma amiga de Luis que o encontrou sem vida. Ela relatou à polícia que ao olhar pela janela avistou Luis deitado em sua cama aparentemente dormindo, que como tinha intimidade com a vítima e sua casa não tinha tranca, entrou para falar com ele. Foi quando percebeu que ele já se encontrava sem vida. Ela entrou em contato com a irmã de Luis, Janne Maria de Oliveira, 65 anos, para informar o que havia acontecido.
Segundo Janne, na noite de segunda-feira (7), ela havia levado o irmão para à UPA do bairro Universitário com tosse seca, com muita dor nas costas e falta de ar, sintomas do novo coronavírus. Luis chegou a fazer o teste para o novo coronavírus, mas não esperou o resultado e fugiu da unidade voltando para sua casa.
Sem lesão aparente, o caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – CEPOL. (DEPAC)
Deixe seu Comentário
Leia Também

Apareceu! Secretária de Fazenda é flagrada em corrida de Bonito durante atestado médico

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio








