Uma conversa pessoal entre o governador Reinaldo Azambuja, o chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula, e o subsecretário Rodrigo Mendes, pode selar a mudança no comando da comunicação estadual. A informação de troca já havia vazado, mas sempre de forma genérica e sem uma data conclusiva.
Na reunião, prevista para ocorrer entre hoje e amanhã, Rodrigo deve ser convidado para assumir a comunicação da campanha de Rose Modesto para a prefeitura da capital.
Isto porque a capacidade pessoal do sub secretário não é o que está motivando a mudança, mas seu pouco entrosamento com a imprensa e o meio publicitário local, já que ele é de Minas Gerais. Segundo avaliações do núcleo duro do governo, isto poderia ter otimizado resultados sem acrescentar-se um único centavo nos investimentos do Estado.
O eventual substituto de Mendes, inclusive já teve seu nome ventilado em blogs e colunas, é o assessor de imprensa da MS Gás, Francisco "Ico" Victório.
No final da manhã de hoje (4), ficou decidido que a reunião que definirá a saída do secretário de Comunicação será realizada com os secretários de Governo, Eduardo Riedel, e da Casa Civil, Sérgio de Paula, além de Rodrigo Mendes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

IPTU 2023: contribuintes podem conseguir 50% de desconto na última parcela

Pedro Chaves se torna o primeiro sul-mato-grossense a assumir uma cadeira na ABE

Projeto de Lei deixado por Amarildo Cruz será votado na Assembleia

Empossado, Agnaldo Mendonça da PF destaca apoio das forças de segurança

Criança morre após cair do quarto andar de um prédio

Obras na BR-163 geram interdições e desvios nesta terça-feira

Fã de 10 anos ganha surpresa da PM em aniversário e anda de viatura

Concessões da MS-112 e de trechos federais no Bolsão serão assinadas esta semana

Justiça manda prender Alberto Youssef
