Encerradas as inscrições na terça-feira (23), a Corrida do Pantanal teve as 20 mil vagas preenchidas em cinco dias após o lançamento do evento
Foram mais de 1.200 inscritos em menos de uma hora de lançamento; 10 mil participantes se inscreveram em menos de 24 horas, e em quatro dias, foram 15 mil inscritos.
O presidente da Fiems, Sérgio Longen, reconheceu que foi uma surpresa bater a quantidade de 20 mil inscritos tão rapidamente, o que mostra a credibilidade da Corrida do Pantanal e do Sesi. “Nós vamos trabalhar agora para ver se a gente consegue ampliar minimamente esse número de inscrições em breve. Não é uma certeza, vamos avaliar as condições pra ver se conseguimos de forma legal e com segurança pra todos ampliar o número de corredores”, prometeu.
Marcada para o dia 8 de outubro a Corrida terá três percursos: 5, 7 e 15km. Todos os inscritos que completarem a prova vão participar do sorteio de um automóvel e três motocicletas zero km.
A competição foi dividida nas seguintes categorias: indústria (masculino e feminino), geral (masculino e feminino), pessoas com deficiência (visuais) e cadeirantes (masculino e feminino), elite A e B.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MPMS lança versão atualizada de aplicativo para facilitar contato com a população

Ministério Público deve ir ao local de mortes em confrontos policiais em MS

MPMS exige reorganização do Controle Interno da Câmara de Juti

CNJ conclui plano de trabalho para prevenir e mitigar erros judiciais no Brasil

GCM dá arma funcional a amigo foragido e acaba preso em casa noturna em Campo Grande

Programa Move Brasil injeta quase R$ 2 bilhões no financiamento de caminhões

Prefeitura insiste em IPTU mais caro, mas é barrada novamente pela Justiça

Kits escolares não chegam a todos e prefeitura joga entrega para após o Carnaval

Riedel acompanha volta às aulas e reforça segurança e investimentos na Educação

Foto: Divulgação 



