Menu
Menu
Busca terça, 19 de março de 2024
TJMS - Mar24
Geral

"Daria tudo pra ter você de volta", diz filha de técnica de enfermagem morta na Ceará

Gilmara Canhete, de 47 anos, morreu na noite de ontem (4) enquanto voltava para casa depois do trabalho

05 junho 2023 - 16h11Brenda Leitte    atualizado em 05/06/2023 às 16h21

Tristeza. Esse é o sentimento que ronda familiares e amigos da técnica de enfermagem Gilmara da Silva Canhete, de 47 anos, que morreu em um grave acidente de trânsito na rua Ceará com a rua da Paz, na noite desse domingo (4), em Campo Grande. A vítima estava pilotando uma motocicleta quando foi atingida por um carro.

Nas redes sociais, a comoção é geral. Sem acreditar que perdeu a mãe, a filha da vítima escreveu um texto sobre o ocorrido. "Eu daria tudo pra ter você de volta, mãe agora quem vai brigar comigo quem vai me abraçar quando eu chorar quem vai me dar forças para continuar quem vai estar sempre comigo como vou viver daq para frente sabendo que você nmc mais vai voltar e agora mamãe oque vai ser de mim, mamãe como está me fazendo falta perdi todos os meus sentidos ao saber que nunca mais irei te ver ao saber que nmc mais receberei uma chamada ou uma mensagem e agora mãe oque vai ser de mim sem você, oque vai ser da minha vida sem você nela mãe sei que saudade não vai te trazer de volta mais eu te amo muito", escreveu a jovem.

"Hoje o meu mundo perdeu a cor, minha vida perdeu todo os sentidos minha vida, não sei oque pensar oque fazer sem você nada tem sentido meu mundo perdeu todo sentido te amo muito mãe saudades ao saber que nunca vai voltar me faz não querer viver mais", acrescentou a filha.

Outros comentários também tomaram conta do perfil no Facebook de Gilmara. "Que a justiça seja feita e essa infeliz pague por isso, não é ódio e simmmm justiça", comentou uma amiga da vítima.

"Vc me acolheu foi a primeira vizinha que me recebeu obrigada por isso sempre te falei vou guardar sua alegria , sorriso e cara amarrada mas com coração gigante. Brigou por mim que nem conhecia direito, mas essa era vc escandalosa, mas acima de tudo amiga. Deus te receba no céu onde não há tristeza nem impunidade espero que paguem por ter tirado vc de quem te amava! Vc foi luz e alegria aos que puderam viver com vc vai, com Deus agora vai estar perto de quem tbm te ama e que vc sentia tanta falta", escreveu a vizinha em homenagem.

Diversos amigos, colegas e conhecidos de Gilmara também prestaram últimas homenagens na rede social. "É desse sorriso que eu vou lembrar pra sempre, e quero guardar no meu coração e na minha mente, sua voz alta, risada escandalosa, seus conselhos e puxões de orelha, você foi essencial na minha vida, me ensinou muito como mulher e profissional, como chamavam a gente tica e teca, e onde uma tava o "rabinho" tava atrás, sentirei muito sua falta", disse uma amiga.

"Porque uma mulher bêbada, com carteira suspensa desde 2018, tirou a vida da minha amiga, destruiu a vida da família dela, acabou com os sonhos dela e os sonhos da família dela. Agora minha amiga está em um andar, que não vamos mais encontra-la, por enquanto, e eu só peço a Deus p dar força a toda família, aos filhos, a mãe, aos irmão, ao meu amigo Doni, que o amor e a paixão da vida dele era ela. Minha amiga descansa em paz vc é especial", lamentou outra amiga.

NOTA DE CONDOLÊNCIA

"As Diretorias Corporativa e Executiva, Associados da ABCG, Corpo Clínico e Colaboradores da Santa Casa lamentam e manifestam solidariedade à família e amigos da Técnica de Enfermagem, Gilmara da Silva Canhete, pelo seu falecimento no último domingo, dia 4 de junho. Neste momento de pesar, desejamos a todos paz e conforto. Nosso agradecimento pelos estimados serviços prestados aos nossos pacientes e companheirismo com a equipe", disse o Hospital Santa Casa de Campo Grande, onde a vítima trabalha.

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Reportar Erro
Camara Mar24

Deixe seu Comentário

Leia Também

Suspeito de envolvimento no assassinato de Márcia preso pela polícia é agiota
Justiça
Homem é condenado a 20 anos de prisão por matar professora em Campo Grande
Deputada Federal
Justiça
Pedido de vista suspende julgamento de Camila Jara no TRE-MS
Para evitar fraudes, Governo aprova Plano de fiscalização do Bolsa Família e CadÚnico
Geral
Para evitar fraudes, Governo aprova Plano de fiscalização do Bolsa Família e CadÚnico
Foto: Divulgação
Geral
JD1 te leva ao show do Paraná de graça no CLC; veja regras do sorteio
Foto: Divulgação/Shopping Norte Sul
Geral
Concurso de cosplayers do Sesc Geek no Norte Sul, terá mais de R$ 1.600 em prêmios
Semana do Artesão começa nesta terça na Capital
Geral
Semana do Artesão começa nesta terça na Capital
Prefeitura divulga empresas vencedoras para reforma de terminais de ônibus
Cidade
Prefeitura divulga empresas vencedoras para reforma de terminais de ônibus
Fiems realizará palestras sobre ESG em Campo Grande
Geral
Fiems realizará palestras sobre ESG em Campo Grande
Alexandre Raslan lança livro na Capital
Geral
Alexandre Raslan lança livro na Capital
Sede do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul - TCE/MS
Justiça
Prefeito e secretário de saúde de Ribas do Rio Pardo são multados por 'falhas' na gestão

Mais Lidas

'CV' mata Professor e aluno em creche de Sonora e mandam recado para facção rival
Polícia
'CV' mata Professor e aluno em creche de Sonora e mandam recado para facção rival
Ex-prefeito de Caarapó é condenado por improbidade administrativa
Interior
Ex-prefeito de Caarapó é condenado por improbidade administrativa
Jovem morreu enquanto urinava numa árvore próximo a tabacaria
Polícia
JD1TV: Em saída de tabacaria, jovem é morto a tiros por pistoleiro no Leblon
Polícia Militar e agentes da GCM fazem diligências para encontrar suspeito
Polícia
AGORA: Abordagem acaba com foragido atirando contra GCM no Nova Lima