Preocupado com o atual cenário vivenciado pelos moradores do Jardim Água Boa, Santo André, Izidro Pedroso e Vila Santa Catarina em Dourados, o deputado Barbosinha (DEM-MS) tem cobrado insistentemente que a prefeitura da cidade resolva a situação do Córrego Paragem.
Informações constam que o local tem virado um esgoto a céu aberto e o parlamentar pede que medidas urgentes sejam tomadas quanto à viabilização de recursos para a realização de obras de contenção da erosão na galeria do córrego, próxima à Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). O deputado também pede que o Executivo Municipal, além das obras solicitadas, possa executar o recapeamento do asfalto sobre a galeria, localizada na rua Palmeiras.
De acordo com o Barbosinha após ocorrência de intensos e constantes períodos de chuvas, a galeria foi tomada por uma erosão, causando transtornos aos pedestres e motoristas que ali trafegam todos os dias.
“Esta galeria está localizada em uma das principais vias de acesso entre quatro bairros da cidade e os moradores da região não suportam mais o mau cheiro que exala no local. É preciso que a população tenha mais segurança e condições adequadas de higiene e trafegabilidade. É preciso dar uma resposta a população e se ter uma solução imediata para o caso”, enfatiza o deputado.
A indicação do deputado Barbosinha, pedindo providências urgentes, foi encaminhada a prefeita, Délia Razuk.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Viu a Bella? Cachorra sumiu na região do Tijuca

Promotora pede prisão de acusado em esquema de corrupção em Sidrolândia

Acusado de corrupção em Sidrolândia pede à Justiça para retirar tornozeleira

Dia do Consumidor: CDL alerta sobre os riscos da pirataria para o comércio

Eleitores de MS com TÃtulo em situação irregular tem até maio para regularizar

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 21 milhões

Amado Batista se casa com Miss Mato Grosso em cerimônia Ãntima

Com deficiência intelectual, homem some e preocupa famÃlia na Capital

Já trocou? Cerca de 9,7 mil famÃlias podem adquirir nova parabólica digital em MS
