A derrota do Brasil, por dois tentos a um diante da Holanda, na ultima sexta feira (2) , e que tirou o Brasil da Copa da Africa do Sul, deve antecipar algumas providencias que só seriam tomadas na próxima semana, após uma hipótetica ida do Brasil, a final do certame.
Não que a campanha va começar amanhã, mas a partir de agora, o tema campanha eleitoral, é a pagina aberta em todos as agendas de candidatos e envolvidos no processo político.
O deputado Amarildo Cruz do PT e candidato a reeleição por exemplo,acha que se o Brasil continuasse na Copa, e com chances de ser campeão, todas as atenções estariam voltadas ao futebol, e que as providencias de campanha, seriam as burocraticas."Agora não" afirma Amarildo, "além de cumprirmos os prazos da justiça eleitoral, teremos as cobranças e as preocupações de nossas bases ja na segunda feira".O "fiasco do Dunga" nos fara trabalhar definitivamente e sem intervalos na campanha ja na segunda feira, afirmou o petista.
Já a primeira dama Antonieta Trad, que disputa a vaga de suplente de senador, afirmou ao JD, que no frigir dos ovos, o trabalho de campanha propriamente dita, em varios de seus itens, só iriam para a rua "uns dez dias depois do fimd a Copa".Segundo ela as atenções sobre a campanha são agora definitivas.
Ja o deputado Ari Rigo, não foi tão enfatíco, mas reconheceu que o ritmo muda a partir desta semana.Nos esta semana,"cuidariamos mais de papéis de registro ", afinal, dia de jogo," tem ponto facultativo, para tudo, só se fala nisso", as coisas acabam parando."Agora é cuidar de papel(documentação) e CNPJ da campanha, para por volta do dia 15, "começarmos a movimentação definitivamente"
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Acusado de atirar para "dar um susto" em conhecido segue preso, decide juiz

Câmara sedia curso de primeiros socorros com ênfase no Espectro Autista

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 23/4/2025

STF mantém afastamento de desembargadores do TJMS

Prazo para troca gratuita de parabólica em MS termina em 30 de junho

Deputados aprovam recondução de Carlos Assis como diretor-presidente da Agems

Gerson diz que novo refeitório 'trará mais dignidade aos servidores'

Ex-policial de MS tenta suspender condenação por corrupção

Bases avançadas dos bombeiros ampliam preparo para combate aos incêndios no Pantanal
