O influenciador e streamer chinês Sanquiange, de 34 anos, morreu após ingerir uma grande quantidade de vodca em pouco tempo com o intuito de cumprir um desafio que viralizou nas redes sociais.
Enquanto transmitia o seu vídeo ao vivo para outras pessoas, ele passou a consumir quatro garrafas de bebida alcoólica. A parte em questão chegou a viralizar, mas foi removido das plataformas da TikTok após denúncias.
Sanqiange disputava o desafio com outros dois influenciadores. Ele teria perdido, e como punição, deveria ingerir a bebida chamada Baijiu, que tem alto teor de álcool, chegando a contar com até 60% de teor alcoólico.
O streamer foi encontrado imóvel por um amigo após algumas horas do término da transmissão ao vivo, no último dia 16. O streamer chegou a ser socorrido, mas, segundo a família, já foi encontrado sem vida.
A plataforma Douyin ressaltou que gravar vídeos ingerindo bebida alcoólica durante live é terminantemente proibido, sendo passível de banimento da plataforma. O streamer Sanqiange, inclusive, já havia sido banido do Douyin no passado por gravar vídeos bebendo álcool.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cadastro Único fica fora do ar nesta segunda e terça-feira

Justiça inclui Maxmilhas em recuperação judicial da 123 Milhas

Adriane lança complexo de acolhimento para crianças e adolescentes

Após vendaval que deixou estragos, Defesa Civil envia equipe a Bataguassu

Encontro da Assomasul será de "suma importância", diz Gerson Claro

Confira o resultado da eleição do Conselho Tutelar de Campo Grande

Pesquisas que criaram vacinas contra Covid ganham Prêmio Nobel de Medicina

Cidade dos Meninos recebe ações do 'Funtrab na Comunidade' na terça-feira

Mega-Sena acumula e próximo prêmio pode chegar a R$ 29 milhões
