Divulgado pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), o resultado prelimitar do Exame de Capacidade Física do concurso da PM e dos Bombeiros está publicado na edição de terça-feira (11) do Diário Oficial do Estado. A publicação traz a lista dos candidatos aptos e inaptos, conforme avaliação realizada sob responsabilidade da Fapems.
De acordo com o documento, os candidatos considerados inaptos poderão consultar o motivo de sua inaptidão e interpor recurso administrativo por meio da “área do candidato”, disponível no site oficial da organizadora, pelo link www.fapems.org.br.
O edital também prevê que o acesso às filmagens é facultado ao candidato considerado inapto e que, caso a opção seja pela solicitação, deve ser direcionada ao presidente da Comissão Organizadora do Concurso, conforme modelo disponibilizado no site da Fapems. Os pedidos devem ser apresentados exclusivamente entre os dias 12 e 14 de junho de 2019, das 8h às 17h.
A publicação lista ainda que, após disponibilização das imagens solicitadas, o candidato poderá interpor recurso administrativo no prazo de dois dias úteis, contados da disponibilização das gravações ao candidato.
Conforme relatório apresentado pela Comissão Organizadora dos Certames, foram considerados aptos no Concurso dos Bombeiros, 285 candidatos. O número de inaptos é de 173, já os ausentes, 59. Em relação ao Concurso da PM houve 698 aptos, 297 inaptos, e 76 ausências.
Para ter acesso ao edital na íntegra, clique aqui.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Carteirinha do Autista passa a substituir laudo médico no desconto do IPVA em MS

JD1TV - Motorista que matou corredora é solto; "não há necessidade da prisão", diz advogado

Sem ganhadores, prêmio da Mega-Sena acumula e sobe para R$ 10 milhões

Shopping realiza entrega de alimentos e material escolar arrecadados em campanha

Juiz solta suspeito de tráfico que usava conveniência como 'fachada' no Nova Lima

Empresário envolvido em corrupção fica 70 dias sem tornozeleira e promotora não aceita

Concurso para 110 cargos da Aeronáutica é autorizado

Sancionado reajuste que eleva subsÃdios do TCE-MS a R$ 41.845

Decisão 'lamentável', dizem advogados de amigo de Vanessa, que esperam recurso do MP
