Nelson Kreulich, 59 anos, morreu na tarde de domingo (3) após dar entrada na Santa Casa de Campo Grande, o homem foi ferido por arma de fogo. Ele foi atingido, acidentalmente, pelo próprio filho enquanto praticavam caça a porcos no municipio de Bandeirantes.
Conforme o boletim de ocorrência, Nelson e o filho de 36 anos estavam em uma fazenda praticando caça a porcos, quando a vítima resolveu ir até o interior da mata, fazer com que os animais fossem em direção ao seu filho que estava com uma espingarda tipo cartucheira.
Pouco tempo depois o filho percebeu a movimentação na mata, atirou na intenção de alvejar um dos porcos, mas o pai acabou entrando na linha de tiro e foi atingido no braço esquerdo, antebraço esquerdo, tórax, pescoço e coxa esquerda.
Ele foi socorrido e encaminhado para Santa Casa, onde passou por cirurgia, porém não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital. Consta, no boletim de ocorrência, que o autor dos disparos não compareceu à Delegacia pois ficou em estado de choque. O caso foi registrado como homicídio culposo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e lesão corporal culposa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Prazo para submissão de artigos ao Congresso Conseplan termina nesta sexta-feira

Riedel assume presidência do Brasil Central e mantém José Eduardo na Secretaria-Executiva

Justiça dá 30 dias para prefeitura apresentar plano e conter caos na Chácara dos Poderes

Homem que matou desafeto em Campo Grande é condenado a 20 anos de prisão

Fiscalização federal provoca "milagre" repentino e mais viaturas do Samu passam a rodar

'Farra das diárias' de vereadores entra na mira do Ministério Público em Deodápolis

Ex-vereador, Creuzimar Barboza, morre em Dourados

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 21/1/2026

Bioparque Pantanal sediará o 49º Congresso Nacional de Zoológicos e Aquários


A caça a porcos acontecia no municipio de Bandeirantes (Reprodução/Internet)


