Na tarde desta quarta-feira (15) o Comando Militar do Oeste divulgou um balanço parcial das apreensões feitas durante ação articulada com Órgãos de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul no Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, o Presídio de Segurança Máxima, em Campo Grande.
De acordo com o exército houve a detecção e apreensão de expressiva quantidade de substâncias entorpecentes durante as vistorias realizadas na Operação Varredura, fruto do emprego combinado de cães farejadores e equipamentos de alta tecnologia nas inspeções.
Até às 16 horas, um balanço parcial contabilizou, além dos entorpecentes apreendidos, diversos itens proibidos que poderiam vir a causar danos contra a integridade física dos agentes ou dos próprios detentos. Foram também apreendidos aparelhos celulares e acessórios.
Foram apreendidos 35 armas branca; 313 armas branca tipo faca/punhal artesanal; 58 aparelhos de celulares; 69 carregadores de celular; 34 chips de celulares; 176 ferramentas diversas; 34 tesouras tamanhos diversos; 143 fios elétricos diversos tamanhos; 9 recipientes descartáveis com líquido inflamável; 243 acendedores / iniciadores de fogo
Todo o material apreendido, após a catalogação, será entregue à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), para que sejam tomadas as devidas providências.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo Brasileiro enviará ajuda humanitária ao Equador e Peru após terremotos

Ninguém acerta e Mega-Sena acumula em R$ 53 milhões

Carreta tem problema mecânico e bloqueia parte da BR-163

Soraya registra ocorrência na Polícia Federal após ser xingada em programa ao vivo

Brasil deixará de ser atendido pelo 99Food em abril

Ministra dos Povos Indígenas desembarca na Capital para reunião com Riedel

Jovem que sobreviveu à acidente que matou amigas na BR-163 recebe alta

Traidor sim, corno nunca! Com 18 namoradas, bombeiro exigia fidelidade

Amarildo será velado na Assembleia a partir das 20h30
