Uma das mais altas honrarias concedidas pela Câmara Municipal de Campo Grande, a medalha "Destaques da Década de Reconhecimento Juvêncio César da Fonseca", foi entregue nesta quarta-feira (12), ao presidente do Sistema Comércio MS, Edison Araújo, pelas mãos do vereador Ronilço Guerreiro, autor da proposta.
Instituída em 2024, a medalha reconhece personalidades que prestam relevantes serviços a Campo Grande e ao Estado.
Edison Araújo lembrou que Juvêncio César foi, além de amigo pessoal, um político visionário e que impulsionou o desenvolvimento tanto de Campo Grande quanto do Estado, na época que ocupou o cargo de senador do Estado. "É uma honra muito grande receber este título. Ele reforça nossa convicção de que estamos no caminho certo e aumenta nossa responsabilidade em sempre buscar ações que tragam benefícios para a população e para os empresários, verdadeiros propulsores da economia do nosso Estado", afirma o presidente.
Ronilço Guerreiro destacou o ato solene lembrando que não é apenas um símbolo, mas que reforça a importância de se homenagear empreendedores que atuam pelo desenvolvimento da economia. "Edison Araújo, por meio do Sistema Comércio, atua no fomento deste estado e da sociedade, e a Câmara Municipal, através de seus vereadores, reconhece o legado que está sendo construído. São ações que trazem esperança no coração da nossa população", diz.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Está na rota? Veja quais os bairros por onde o fumacê passará nesta segunda-feira

Projeto Nossa Energia sorteará geladeira nesta semana no Los Angeles

Proteção à mulher: Governo de MS firma convênios com TJ e prefeitura da Capital

Lentidão da Justiça é o maior problema apontado à Ouvidoria do CNJ

Após ficar 22 anos 'sumido', acusado de matar mulher no Nova Lima pede liberdade

Apostas para a 'Dupla de Páscoa' começam nesta segunda-feira

Fabíola Marquetti e Dênis Miyashiro são reconduzidos na Corregedoria-Geral da PGE

Grupo de trabalho estudará melhorias na Perícia Médica Previdenciária em MS

Serviço de motoboys para o MPMS custará R$ 3,6 milhões
