Na manhã desta sexta-feira (1º), aconteceu o velório de Rosa Maria Figueiredo Ferreira de 41 anos, na pax Pró Vida na Capital. Um cenário de muita tristeza, familiares muito abalados, a dor pode ser sentida pela nossa equipe que esteve no local.
De acordo com Bllendol Tylor, 21 anos, amigo da família, a vítima era mãe de 3 filhos e há cerca de 4 anos teria montado o comércio de vendas de açaí, na noite da tragédia, Rosa realizava a última entrega.
“Ela era energia pura, felicidade no dia-a-dia era uma pessoa muito alegre”, disse Bllendol que conhecia a vítima há 11 anos.
O caso
A motociclista Rosa Maria Figueiredo Ferreira de 41 anos, em um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (31), em Campo Grande. Fazendo entregas, ela seguia para deixar um pedido quando a colisão aconteceu.
O motorista do carro, Enelton Fernandes de Andrade Junior, 20 anos, não teria respeitado a sinalização de trânsito e furou o sinal vermelho, atropelando a motociclista.
Enelton passou por teste do bafômetro, que constatou embriaguez. Durante o registro do boletim de ocorrência, ele confirmou que tomou tequila antes de dirigir. O autor foi preso em flagrante.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Apae inaugura reforma de oficina ortopédica e do Centro Médico e de Reabilitação

JD1TV: "Alô, Boate Kiss", cantor ironiza tragédia durante show pirotécnico

Melhores do ano CG: especialista alerta para golpe no Instagram

Energisa irá investir mais de R$ 23 milhões no Programa de Eficiência Energética

"Estamos caminhando para uma guerra mais ampla", diz Secretário-geral da ONU

JD1TV: Motorista fica ferida após carro cair em 'cratera' no meio da rua em MS

Comerciantes do Camelódromo pedem por sinalizações e quebra-molas à Câmara

Yanomamis denunciam o assassinato de três indígenas por garimpeiros ilegais

JD1TV: Entregador é flagrado abrindo e comendo marmita no centro da Capital
