Segundo o site de compras eBay, a busca de acessórios e peças intimas que antes pertenciam a um catálogo exclusivamente feminino teve um aumento de 60%. As peças, que antes só poderiam ser encontradas em catálogos femininos passaram a migrar para as linhas masculinas também.
Esse aumento veio após grifes, como a Savage x Fenty da Rihanna, começarem a desassociar as peças como algo exclusivamente feminino, com o objetivo de enaltecer a beleza e diversidade dos corpos masculinos.
As grifes também vê como oportunidade de mercado a diversidade do público LGBTQIA+, investindo em produtos de linhas "Pride", que usam em sua maioria a bandeira do orgulho LGBT em detalhes e adornos. Outro ponto de aposta das grifes é o conforto, utilizando tecidos e texturas que antes eram exclusivamente usados em produtos femininos.
De acordo com o eBay, outro fator que pode estar contribuindo com a explosão nas procuras é a chegada do Valentine's Day, equivalente do Dia dos Namorados nos Estados Unidos.
“Com o Valentine's Day a apenas algumas semanas, 2022 está se tornando o ano em que a lingerie masculina entra na moda”, disse a empresa em um comunicado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Aos 2 anos, Arthur faz tratamento contra leucemia e família pede por ajuda

Pavê ou pacumê: sobremesa é eleita 3º melhor bolo do mundo por site gastronômico

JD1TV: Riedel destaca passo para o desenvolvimento ao lançar "MS Renovável"

Denúncias de crimes na internet com discurso de ódio crescem em 2022

Apae inaugura reforma de oficina ortopédica e do Centro Médico e de Reabilitação

JD1TV: "Alô, Boate Kiss", cantor ironiza tragédia durante show pirotécnico

Melhores do ano CG: especialista alerta para golpe no Instagram

Energisa irá investir mais de R$ 23 milhões no Programa de Eficiência Energética

"Estamos caminhando para uma guerra mais ampla", diz Secretário-geral da ONU
