Em publicação no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (4), em ato da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica, assinado por Pedro Caravina, Antonio José Angelo Motti foi exonerado da função de Diretor-Presidente da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul.
No entanto, ainda hoje, Motti assume o cargo como Secretário-Executivo da Secretaria-Executiva de Orientação e Defesa do Consumidor, da Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos.
Para Motti ocupar o lugar, Nilza Emy Yamasaki também foi exonerada nesta segunda. Ainda não houve uma adequação para o nome da ex-sercretária-executiva.
Novo secretário-executivo do Procon, Motti é psicólogo formado pela Universidade Católica Dom Bosco UCDB. Atua no serviço público desde 1983, tendo iniciado sua carreira no governo federal como servidor do extinto CBIA (Centro Brasileiro para Infância e Adolescência).
Atuou ainda como gerente do Programa de Combate aos Abusos e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, na Secretaria de Estado de Assistência Social do Ministério da Previdência e Assistência Social, sendo o responsável pela criação e implantação dos hoje conhecidos Creas e havia sido renomeado na Escolav em janeiro de 2023.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sanesul orienta população sobre o uso consciente de água no calor

Queimadas levam Riedel às redes sociais

Bloqueio de recall impede licenciamento de 68 veículos em MS

Adriane destaca participação feminina em cargos de liderança

MS é destaque na área da segurança pública em ranking nacional

Aeroporto de Campo Grande contará com nova administração em meio a "feriadão"

Fisiculturista de 34 anos morre vítima de infarto fulminante

"Miranha" de Campo Grande encanta crianças e faz renda extra

Calorão aumenta venda de climatizadores na Capital
