A Delegacia de Polícia de Sonora, cidade a 351 quilômetros de Campo Grande, concluiu o inquérito policial que apura crimes sexuais praticados, em tese, por um empresário, de 46 anos, contra um ex-funcionário, de 19 anos, e um adolescente, de 14 anos.
O caso chegou ao conhecimento d polícia em março deste ano quando o jovem contou que era constantemente assediado sexualmente pelo patrão que fazia propostas libertinas e mostrava vídeos pornográficos. Além disso, a vítima relatou que, em certo dia, acompanhou o patrão até uma chácara na região pantaneira de Sonora, para ajudá-lo no carregamento de frangos, ocasião em que o autor insistiu em manter um contato mais íntimo, tendo exibido acessórios eróticos e tocado o órgão genital do funcionário.
Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, foram encontrados na chácara do autor, especificamente em seu quarto, preservativos masculinos, diversos lubrificantes íntimos e uma mangueira de bomba peniana. Posteriormente, um laudo pericial constatou que no notebook do autor também havia fotos de indivíduos nus e seminus praticando sexo.
No decorrer da investigação, foi descoberta a existência de outra vítima, um adolescente de 14 anos de idade, que trabalhou como ajudante de pedreiro na chácara do autor. Segundo o adolescente, por várias vezes, o autor tocava o seu órgão genital e insistia em manter relação sexual sob promessas de presenteá-lo com um aparelho celular.
Durante o seu interrogatório policial, o indiciado não negou os fatos e optou por permanecer em silêncio. O empresário foi indiciado pela prática dos crimes de assédio sexual, importunação ofensiva ao pudor, ameaça e exploração sexual de adolescente. Ele responderá pelo crime em liberdade.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Apareceu! Secretária de Fazenda é flagrada em corrida de Bonito durante atestado médico

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio







