A Energisa oferece uma nova oportunidade para os clientes quitarem débitos com condições de pagamento diferenciadas, até o dia 18 de agosto deste ano. Será possível efetuar o parcelamento da dívida em até 24 vezes.
De acordo com a concessionária, quem optar por realizar o pagamento à vista poderá chegar até 50% de desconto, para quem estiver com faturas em atraso por mais de 30 dias. “Esses descontos são aplicados em cima dos juros, multa e correção monetária”, explicou Artur Gandra, gerente comercial da Energisa MS.
A campanha é voltada a todos os clientes das distribuidoras da Energisa: Residencial, Rural, Comercial e Industrial, atendidos em baixa tensão. Além da flexibilidade nas condições de pagamento, a negociação de dívidas pode ser feita de forma totalmente digital, sem necessidade de deslocamento do cliente até uma agência.
Como negociar?
Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelos canais de atendimento como o WhatsApp da Gisa, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site. É necessário ter em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG).
“Queremos facilitar a vida do cliente, por isso estamos oferecendo condições especiais de parcelamento e, também, analisando a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível. Nosso objetivo é que todos possam quitar suas dívidas”, reforçou Gandra.
Canais digitais
Aplicativo Energisa On (disponível para iOS e Android);
Site: www.energisa.com.br;
Call Center: 0800 722 7272.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android
Deixe seu Comentário
Leia Também

Voa Brasil é adiado mais uma vez

Será que é verdade? Campeonato vai pagar R$ 3 mil 'para quem aguentar mais rola' em MS

Grávida de 4: História da grávida de Taubaté inspira filme brasileiro

Macaco morre eletrocutado e fica pendurado em fios de alta tensão de Anaurilândia

Gleisi Hoffmann, presidente do PT, passará por cirurgia no coração

Riedel envia helicóptero de MS para combater fogo em floresta do Amazonas

Suzano abre vagas para suas operações em Ribas do Rio Pardo

Prefeita destaca emendas apresentadas à PEC em Brasília

Detran abrirá sala para exame médico no Fácil Guaicurus
