A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude (Semju), abre inscrições para o 28º Levanta Juventude. Ao todo, o programa já realizou a capacitação profissional de mais de 5.300 jovens, de 15 a 29 anos.
Segundo o subsecretário Maicon Nogueira, a realização de mais uma edição acontece em três momentos, envolvendo a parceria do setor público e privado, participação dos palestrantes e dos jovens. “O Programa Levanta Juventude parte da sensibilidade de todos os envolvidos e principalmente da administração do prefeito Marquinhos Trad”, explica Maicon.
O evento acontecerá no auditório 2 do complexo multiuso da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). A abertura da 28ª Edição do Programa Levanta Juventude será do dia 10 a 14 do mês de junho. O curso será de segunda a sexta-feira das 13h às 17h30.
As palestras e dinâmicas abordarão temas como: Marketing Pessoal, Dicção, Oratória, Empregabilidade, Liderança, empreendedorismo, habilidade comportamental, inteligência emocional e elaboração de currículo.
Para participar do 28° Levanta Juventude, basta ligar para 3314-3577, ou ir à sede da Semju, na Rua 15 de Novembro, 532, centro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF cria níveis de sigilo e dificulta acesso do cidadão a processos; veja documento

Campanha de natal convida comunidade a presentear idosos da SIRPHA; confira

Tradicional Cantata de Natal do TRE-MS acontece nesta quarta e é aberta ao público

Justiça identifica candidaturas 'fakes' e manda anular votos do PT/PC do B/PV em Itaquirai

Volta do parquímetro em Campo Grande tem aval dos comerciantes, diz prefeitura

Lei autoriza Estado a contratar crédito de R$ 950 milhões com o Banco do Brasil

Desembargadora do TJMS, Jaceguara Dantas, é aprovada pelo Senado para integrar o CNJ

Decreto regulamenta volta do parquímetro em Campo Grande; valor da hora será R$ 5,00

STF enterra mais um HC e mantém condenação de Bolsonaro por liderar tentativa de golpe


“O Programa Levanta Juventude parte da sensibilidade de todos os envolvidos e principalmente da administração do prefeito Marquinhos Trad”, afirma Maicon (Divulgação)



