Uma jovem, estudante de medicina pelo Centro Universitário Cesmac, em Maceió, causou repercussão e revolta nas redes sociais após fazer dois posts, um reclamando da hora de entrada de uma paciente na unidade de saúde onde ela estagiava, e outro minimizando sua morte e reclamando por não ter dormido.
A jovem fazia estágio Unidade Mista Dr. José Carlos de Gusmão, no município de Marechal Deodoro, em Alagoas, e foi afastada do estágio após o caso. A universidade também disse em nota que vai investigar a conduta da jovem.
Na primeira postagem, onde se é possível ver o nome da paciente e os procedimentos realizados, a jovem escreveu “Faltando 10 min para minha hora de dormir, chega mulher enfartando e com edema agudo de pulmão, e agora já passou 1:30 da minha hora de dormir, tô puta”, já na segunda postagem, a jovem aparece fazendo um ‘joinha’ e escreve "Atualizações: a mulher morreu e eu não dormi”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Apae inaugura reforma de oficina ortopédica e do Centro Médico e de Reabilitação

JD1TV: "Alô, Boate Kiss", cantor ironiza tragédia durante show pirotécnico

Melhores do ano CG: especialista alerta para golpe no Instagram

Energisa irá investir mais de R$ 23 milhões no Programa de Eficiência Energética

"Estamos caminhando para uma guerra mais ampla", diz Secretário-geral da ONU

JD1TV: Motorista fica ferida após carro cair em 'cratera' no meio da rua em MS

Comerciantes do Camelódromo pedem por sinalizações e quebra-molas à Câmara

Yanomamis denunciam o assassinato de três indígenas por garimpeiros ilegais

JD1TV: Entregador é flagrado abrindo e comendo marmita no centro da Capital
