Divina Maria Eloy Ramos morreu na noite de terça-feira (12), aos 65 anos, vítima de câncer no Hospital Cassems de Três Lagoas.
De acordo com a mídia local, ela estava internada há alguns dias lutando contra a doença. Divina era servidora pública aposentada e foi vereadora em Três Lagoas entre 1985 e 1988. Na Casa de Leis onde trabalhou, a ex-vereadora foi homenageada em 2015, durante as comemorações dos 100 anos da Câmara Municipal, com a “Comenda Centenário Legislativo”.
O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, lamentou a morte da ex-vereadora. “Hoje nós nos despedimos da Dona Divina Eloy. Uma mulher sincera, de opinião, que já serviu muito à população três-lagoense em diversas ações sociais e também como vereadora. Foi guerreira e lutou bravamente até hoje. Descanse em paz e com a certeza que será pra sempre lembrada. Obrigado pelo apoio ao longo desses anos. Que Deus ampare a família, principalmente sua filha Pollyana, sua grande companheira”, escreveu em sua rede social.
No perfil da Câmara Municipal, uma mensagem também foi publicada. “Com enorme pesar, os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Três Lagoas lamentam a morte da ex-vereadora Divina Maria Eloy Ramos, ocorrida ontem à noite. Ela ocupou uma vaga no Legislativo Municipal, no período de 1985 a 1988. Ela foi uma das primeiras mulheres a ter um mandato de vereadora, no município, defendendo os interesses da população. Divina lutou contra um câncer até os últimos minutos de vida. Deixa uma filha, Pollyana Eloy e uma neta, Ana Clara. Que Deus possa confortar a família, neste momento de perda irreparável”, consta na publicação.
Deixe seu Comentário
Leia Também

"Vai com bum bum tam tam, viva o Butantan!": MC Fioti grava clipe sobre a CoronaVac

COVID: Itália proíbe voos brasileiros e orienta viajantes

Doguinho tem rins e fígado afetados após ser picado por escorpião e família pede ajuda

TJ ganha reconhecimento facial

Vídeo: Mentora fitness corre de biquíni na Afonso Pena

Defensoria Pública de MS pretende evitar prisões irregulares

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 13 milhões no sábado

Polícia Federal abre concurso com 1.500 vagas

Sindicato dos Bancários se manifesta contra reestruturação no Banco do Brasil
