O Parque de Exposições Laucídio Coelho recebe a 83ª edição da Expogrande nesta quinta-feira (13) com o show da dupla sertaneja Cezar Menotti & Fabiano e seis ganhadores do sorteio do JD1 Notícias, em parceria com a Dut’s Entretenimento poderão curtir o evento com mais 4 amigos.
Confira abaixo os nomes dos ganhadores que também foram divulgados no Instagram do JD1 Notícias. Os ingressos poderão ser retirados até às 17h na sede do jornal.

O JD1 irá realizar sorteio para todos os shows. Para participar basta seguir o Intagram do JD1, curtir a publicação oficial e marcar 2 amigos nos comentários.
Aviso
Não é permitido marcar perfis falsos, de famosos e empresas. O ganhador precisa estar com o perfil aberto para conferência das regras. Quanto mais comentar, mais chances tem de ganhar!
Deixe seu Comentário
Leia Também

MPMS lança versão atualizada de aplicativo para facilitar contato com a população

Ministério Público deve ir ao local de mortes em confrontos policiais em MS

MPMS exige reorganização do Controle Interno da Câmara de Juti

CNJ conclui plano de trabalho para prevenir e mitigar erros judiciais no Brasil

GCM dá arma funcional a amigo foragido e acaba preso em casa noturna em Campo Grande

Programa Move Brasil injeta quase R$ 2 bilhões no financiamento de caminhões

Prefeitura insiste em IPTU mais caro, mas é barrada novamente pela Justiça

Kits escolares não chegam a todos e prefeitura joga entrega para após o Carnaval

Riedel acompanha volta às aulas e reforça segurança e investimentos na Educação






