Menu
Busca segunda, 04 de dezembro de 2023
(67) 99647-9098
Governo Dengue Nov23
Geral

Familia doou órgãos de bebê de 2 anos que morreu após se afogar em piscina

Ele estava na casa de um amigo dos pais quando o acidente aconteceu

20 setembro 2023 - 16h42Brenda Assis

Após a morte do pequeno Theo Claro Spoladore, de 2 anos, os familiares optaram por doar órgãos do menino. Ele faleceu dois dias após se afogar uma piscina na tarde de domingo (17), em Nova Andradina.

A informação teria sido conformada pelo Hospital Universitário da Grande Dourados. Conforme o G1, o menino teve morte cerebral.

Filho do médico Rodrigo Caldeira Spoladore e da médica veterinária Roberta Claro Spoladore, Theo estava na casa de um amigo dos pais quando acabou caindo na piscina. Ele chegou a ser retirado e recebeu os primeiros socorros ainda no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, levando o menino para Hospital da Cassems, mas devido à gravidade foi transferido para o hospital de Dourados, onde não resistiu e acabou falecendo.

Luto –

A avó do menino usou as redes sociais para lamentar sua partida tão repentina, que deixou não apenas a família e amigos em luto, mas toda a cidade.

“Hoje é o dia mais triste e doloroso da nossa vida. O nosso Theo, nossa riqueza, nossa estrelinha, nosso amorzão foi morar com Deus.

Deus nos deu ele de presente e tirou tão rápido. Acho que Ele estava precisando de um anjinho e levou o nosso menino, porque ele era danado de esperto, inteligente, carinhoso, bondoso, sorridente ,amigo ,ele era tudo de bom”, publicou a avó.

O prefeito de Nova Andradina, Clovis Jose do Nascimento, se solidarizou com a dor da família e deixou seu pesar pelo falecimento de Theo. “Neste momento de grande tristeza e dor que Deus conforte os corações dos pais, familiares e amigos”, escreveu na rede social.

Asilo

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Ex-presidiários recebem oferta de trabalho e regularização de documentos
Geral
Pesquisa mostra liderança da Difusora na Capital
Geral
Feirão Limpa Nome: Serasa anuncia fase 2 e dívidas podem ser pagas por até R$ 100
Geral
Vovó fitness recebe pedido de casamento por 400 cabras
Geral
APA do Guariroba abre inscrições para de vaga remanescente na Capital
Geral
Marcelo Bertoni da Famasul abre a retrospectiva 2023 do JD1
Geral
Família crescendo: Bioparque registra o nascimento de mais duas arraias
Geral
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo
Geral
Após reforma, Ginásio Guanandizão volta a sediar grandes eventos na Capital
Geral
Funsat em Ação chega ao Cras Aero Rancho nesta quarta

Mais Lidas

Polícia
Pecuarista morre engasgado com pedaço de carne em festa no Yotedy
Polícia
JD1TV AGORA: Dois são mortos a tiros no Lageado
Polícia
Vídeo - Após ser traído, homem se joga em carro em chamas
Justiça
Justiça mantém condenação a secretário municipal e professora por compra de votos em MS