Com apenas 3 anos, Miguel Otávio Vilela Santos, o Miguelzinho, foi diagnosticado em 2018 com um tumor de 14cm no rim com metástese que atingiu o pulmão, em Bandeirantes, onde mora com o pai Orlando Ojeda Santos.
Desde então a criança passa por tratamento em Campo Grande e conta com a colaboração de pessoas e com a venda de rifa para ajudar nos custos com viagens e alimentação, já que o pai do menino está desempregado.
Com a ideia, de reverter à renda para ajudar no pagamento do tratamento da criança, acontecerá no sábado (1º) a “Feijoada do Miguelzinho”, organizada pela cantora Negabi. " Eu sou mãe e fiquei comovida com a história", explica Negabi sobre o que levou a ajudar a família.
O evento começa a partir das 11h, na rua do Ébano, 357, no Marcos Roberto e os participantes devem levar pratos e talheres. Os convites podem ser adquiridos pelo telefone (67) 9 9152-7972.
Rifa
Quem quiser ajudar, também pode comprar a rifa, que sorteará um bezerro, um leitão, um bolo decorado de 5 kg, um jogo de toalha e um whisky, todos os produtos foram doados. Para comprar é só entrar em contato com o pai do garoto, também, no (67) 9 9152-7972.
Cirurgia
Miguelzinho está internado no Hospital Regional de Campo Grande (HR-MS) e passaria por uma cirurgia nesta sexta-feira (31), mas como estava com o peito chiando muito, a cirurgia foi prorrogada.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mudança na eleição da Mesa e novos projetos estão na pauta da ALEMS nesta quarta-feira

Gratificações a servidores de Ladário são alvo de investigação do MP

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 19/3/2025

Homem que matou 'alvo errado' no Tiradentes é condenado

Trio acusado de matar preso no Jardim Noroeste enfrenta júri popular hoje

Linn da Quebrada é internada novamente e equipe desmente vÃdeo polêmico

Mais de 100 veÃculos: Detran-MS abre novo leilão com visitação em Dourados

Envolvido em homicÃdio com embarcação volta para cargo na Casa Civil em MS

Acusado de corrupção em Sidrolândia 'aparece' após saber de pedido de prisão
