Menu
Busca segunda, 28 de setembro de 2020
(67) 99647-9098
Geral

Filhos recusam viajar e pais levam modem de internet para "tirar férias"

Depois do não dos filhos, o casal australiano levou o modem da internet para "descansar"

15 janeiro 2020 - 10h11Priscilla Porangaba, com informações do RPA

Quando Cassie Langan e seu marido, Chris, do sul da Austrália, decidiram fazer uma viagem, encontraram uma certa resistência de seus três filhos, que têm idades entre 10 e 17 anos. 

A mãe resolveu compartilhar as fotos nas redes sociais no último domingo (12), mas não imaginava que se tornariam virais. Foram mais de 55 mil compartilhamentos em dois dias. O aparelho foi lanchar, conheceu um parque de diversões e ainda foi à praia.

A mãe explicou conta que devido ao horário de trabalho e às aulas, é raro que todos tenham um dia juntos. Mas quando ela e o marido souberam de um modelo de trem em uma cidade vizinha, pensaram que seus filhos estariam dispostos a fazer o passeio em família.

Infelizmente, as crianças não estavam interessadas. "Nossa filha de 17 anos se recusou a ir e nosso filho de 10 anos teve uma birra listando todas as razões pelas quais era injusto fazer com que ele fosse", contou.

Já o filho de 13 anos foi o único que concordou, mas com relutância. "No final, dissemos às crianças se elas não fossem, nós pegaríamos o modem e eles disseram que tudo bem'", completou.

"Chris e eu decidimos que, em vez de levar três crianças desagradáveis para passear, deixamos aqueles que não queriam ir em casa e levamos o membro da família que mais trabalha para um merecido dia de folga... nosso modem", brincou. 

Cassie admite que se preocupa com o fato de seus filhos passarem muito tempo na internet. Então, o casal pegou o modem e partiu para o passeio de trem, à praia, ao restaurante onde jantaram e tirou muitas fotos pelo caminho. "Quando chegamos em casa, nossos filhos estavam tão entediados que a mais velha limpou o quarto e passou um tempo com seu irmão mais novo. Quando mostrei as fotos, meu filho de 10 anos disse que não era justo, que amávamos mais o modem do que ele e foi pro seu dele", contou.

Ela contou que seus filhos até acharam graça da história. "Eles finalmente vêem o lado engraçado. E estou absolutamente deslumbrada com o número de vezes que foi compartilhado e com a quantidade de pessoas que disseram que isso fez diferença no seu dia", finalizou.

Rota do Pantanal

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Dois locais de votação sofrem alteração na capital; confira
Geral
Reinaldo retoma atividades presenciais após quarentena
Geral
Presidente do Comercial, Valter Mangini, morre de coronavírus
Geral
Bombeiros intensificam combate as chamas em reservas do MS
Geral
Motociclista pula da moto em chamas após bater em caminhão
Geral
Leilão do Detran-MS tem mais de 1 mil motocicletas e 157 carros disponíveis
Geral
Governo da início ao processo de licitação para restauração do Centro Cultural José Octávio Guizzo
Geral
Vídeo: Fogo no Nabileque consome até ponte
Geral
Motorista morre ao cair em barranco próximo a ponte do grego
Geral
Empresário morre após perder controle do carro na MS-276 e colidir contra uma árvore

Mais Lidas

Polícia
Mega busca nas margens da BR-163 para encontrar assaltantes
Saúde
“Rastrear” é aposta para barrar o avanço do coronavírus em MS
Polícia
Corpo de criança de 2 anos é encontrado no Rio Paraguai
Cidade
Quarta-feira prazo final para quitação de licenciamento para placas final 9