A concessionária Flexpark, que é responsável pela exploração do estacionamento rotativo na região central de Campo Grande, foi informada oficialmente na manhã desta sexta-feira (3) pela Agência Municipal de Transportes e Trânsito do município (Agetran), que não poderá utilizar a logo do órgão e nem da prefeitura nos formulários da notificação dos condutores que não coloquem créditos em seus parquímetros.
A presença da logo da Agetran na notificação estava gerando muitas dúvidas entre os condutores, sendo a principal, se autuação já configurava infração de trânsito demandando o pagamento de multa no valor de R$ 195 e representando ainda a inclusão de 5 pontos na Carteira Nacional de Habitação (CNH).
De acordo com o diretor da Agetran, Janine de Lima Bruno, a notificação da concessionária não representa multa de trânsito. Janine ainda comentou que a notificação da empresa é uma medida de educação do trânsito.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Brasileiros estão entre os que mais receberam vistos norte-americanos

JD1TV: Corda de bungee jump arrebenta durante salto de 30 metros de altura

JD1TV: Homem que estuprou mulher enquanto ela dormia é amarrado em poste

Padre se engana e batiza bebê com ácido em vez de água-benta

Projeto de Amarildo Cruz poderá ampliar proteção ao Pantanal

Dr. Justiniano Vavas é o convidado do Saúde e Bem-Estar desta quinta-feira

Campanha 'Aquece MS' terá ponto de arrecadação no 1ºBatalhão da PM

Procuradoria Geral empossa cinco novos membros na Capital

Já apostou? Mega-Sena sorteia R$ 54 milhões nesta quarta-feira
