O pequeno Bily fugiu de casa na Rua Dom Pasquale no Estrela do Sul no último domingo (23) e até então a família está sem notícias do cãozinho.
A professora Andrea Fraga Barbosa conta que no dia da fuga, a filha se machucou, e elas foram correndo na residência pegar o documento para levá-la ao hospital. "Nisso abrimos o portão e ele saiu e quando fechamos não vimos que ele fugiu", contou.
De acordo com Andrea, eles viram na câmera de segurança o momento em que o Bily sai da calçada e vai em direção à Praça do Estrela do Sul. "Já procuramos em vários lugares e não encontramos. Ele está na nossa família há 14 anos, é bem velhinho, então provavelmente ele deve estar bem triste", falou.
Bily é um cachorro de porte pequeno a médio e pelo cinza. Ele tem fucinho torto e anda torto também. Quem ver ou souber de alguma informação entrar em contato com Andrea pelo número (67) 99125-3785
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro