O pequeno Bily fugiu de casa na Rua Dom Pasquale no Estrela do Sul no último domingo (23) e até então a família está sem notícias do cãozinho.
A professora Andrea Fraga Barbosa conta que no dia da fuga, a filha se machucou, e elas foram correndo na residência pegar o documento para levá-la ao hospital. "Nisso abrimos o portão e ele saiu e quando fechamos não vimos que ele fugiu", contou.
De acordo com Andrea, eles viram na câmera de segurança o momento em que o Bily sai da calçada e vai em direção à Praça do Estrela do Sul. "Já procuramos em vários lugares e não encontramos. Ele está na nossa família há 14 anos, é bem velhinho, então provavelmente ele deve estar bem triste", falou.
Bily é um cachorro de porte pequeno a médio e pelo cinza. Ele tem fucinho torto e anda torto também. Quem ver ou souber de alguma informação entrar em contato com Andrea pelo número (67) 99125-3785
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

STF marca julgamento de ação que descriminaliza aborto

Grupo Pereira promove Campanha Nacional de Contratação de PCDs

Familia doou órgãos de bebê de 2 anos que morreu após se afogar em piscina

Mega-Sena acumula de novo e prêmio sobe para R$ 35 milhões

JD1TV: Área de preservação em Bonito é incendiada após queda de raio

Pessoas em situação de rua podem procurar a SAS para aliviarem o calor

Deputados de Mato Grosso do Sul discutem índices de acidentes de trânsito

Ibama revalida multa de Bolsonaro por pesca ilegal

Seu Jorge deve apostar em repertório do The Town em show de Campo Grande
