A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat), por meio da Escola de Educação Profissional, está com inscrições abertas para os cursos técnicos do Programa MédioTec Pronatec – Programa Nacional de Acesso ao ensino Médio Técnico e Emprego.
O MédioTec é destinado aos alunos matriculados na rede pública que estejam cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio. O processo seletivo não exige prova e para ingressar nos cursos basta procurar a Funsat munidos dos seguintes documentos: RG, CPF e declaração de frequência da escola.
As inscrições estão sendo realizadas na nova sede da Funsat, situada à Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.
Os participantes receberão gratuitamente bolsa-formação, uniforme, vale-transporte, lanche e material didático, inclusive para aulas práticas (apostila, lápis, caneta, borracha e caderno). As aulas terão carga horária de 800 horas/aula.
A Escola de Educação Profissional da Funsat tem como missão assegurar a excelência do ensino profissional, com a implementação de ações que permitam formar profissionais com conhecimento técnico-científico e ético para atender à demanda do mercado, promovendo a educação profissional e tecnológica, por meio do ensino e pesquisa, com foco na formação de cidadãos críticos, autônomos e empreendedores, comprometidos com o desenvolvimento sustentável.
Serviço
Inscrição: Curso MédioTec nas áreas de Técnico em Hospedagem e Técnico em Restaurante e Bar
Data: 14.09.17 a 20.09.17
Horário: das 07h às 11h e das 13h às 17h
Local: Fundação Social do Trabalho – Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória – Telefone: 3314-3104
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Alunos de medicina da UNIDERP acionam Ministério Público em busca de melhorias

Vai pegar estrada no Carnaval? Confira cuidados importantes para uma viagem segura

PM aposentado de Mato Grosso do Sul perde R$ 124 mil em golpe de criptomoedas

No MPMS, indígenas pressionam prefeitura por terrenos prometidos no Jd. Inápolis

Caso Marielle: delegado e policiais operavam organização criminosa dentro da Polícia Civil

Mulher é esfaqueada pelo companheiro e espera mais de três horas por atendimento médico

TJ nega trancamento de ação contra capitão da PMMS por constituição de empresa

Tiros, empurrões e controle: veja o que a mulher de 'Tio Trutis' contou à Polícia

Justiça determina medida protetiva e avisa ex-deputado 'Tio Trutis' sobre risco de prisão






