A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho (Funsat), oferece 100 vagas para Operador de Telemarketing Receptivo, para atender empresa do ramo de telefonia que necessita de trabalhadores para o setor de Call Center. A vaga não exige experiência.
Requisitos – Os interessados devem ser maiores de 18 anos (ambos os sexos, no caso de homens devem possuir o certificado de reservista), todos com ensino médio completo, conhecimento básico de informática, boa digitação e disponibilidade de horários (vespertino ou noturno). Folga por escala.
Benefícios – Salário de R$ 937,00 mais vale transporte, treinamento especializado, tíquete alimentação ou refeição, plano de saúde, assistência odontológica e seguro de vida. Para mulheres com filhos, auxílio creche. Possibilidade de ascensão profissional (plano de cargos e salários).
Cadastro – Os interessados devem comparecer à sede da Fundação Social do Trabalho – Funsat, localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Vila Antonio Vendas, das 07h às 17h.
Documentos necessários – Os candidatos deverão comparecer munidos de documentos pessoais (RG e CPF, Carteira de Trabalho).
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Acusados de matar jovem em lava-jato são condenados a 12 anos

Em reunião, Riedel reafirma compromisso com inclusão e segurança alimentar

Governo pretende reavaliar pisos para gastos com saúde e educação

Após 48 dias, Balneário Municipal de Bonito reabre para Semana Santa

Após 6 anos, envolvidos em morte de jovem em lava-jato são julgados na Capital

JD1 NO AR estreia hoje em Corumbá

Agems fecha convênio para manejo de resÃduos sólidos em Novo Horizonte do Sul

Energisa investirá cerca de R$6 bilhões em melhorias para 2023

Portaria certifica sete novos pontos de descanso para transporte rodoviário
