Enquanto trabalhava, o gari Raimundo da Silva, 39 anos, avistou um portão aberto em uma casa com um Pit Bull solto. Imediatamente tentou avisar o dono aos gritos em vão. Não deu tempo do proprietário do cachorro fechar. Raimundo foi atacado na mão direita e no braço esquerdo. Sangrava muito. O cão só soltou a vítima porque os demais garis começaram a jogar sacolas de lixo no animal.
Quando parou de morder Raimundo, o cachorro fugiu. Rogério Santos, 30 anos, procurou seu animal de estimação e só ao encontrá-lo retornou para socorrer a vítima. O acidente aconteceu no bairro São Vicente em Nova Andradina, na tarde de sexta (20). Rogério levou Raimundo ao Hospital Regional.
Rogério apresentou a carteira de vacinação em dia do Pit Bull e se comprometeu a prestar todos os auxílios necessários à vítima. Diante disso, Raimundo não prestou queixa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Brasileiros estão entre os que mais receberam vistos norte-americanos

JD1TV: Corda de bungee jump arrebenta durante salto de 30 metros de altura

JD1TV: Homem que estuprou mulher enquanto ela dormia é amarrado em poste

Padre se engana e batiza bebê com ácido em vez de água-benta

Projeto de Amarildo Cruz poderá ampliar proteção ao Pantanal

Dr. Justiniano Vavas é o convidado do Saúde e Bem-Estar desta quinta-feira

Campanha 'Aquece MS' terá ponto de arrecadação no 1ºBatalhão da PM

Procuradoria Geral empossa cinco novos membros na Capital

Já apostou? Mega-Sena sorteia R$ 54 milhões nesta quarta-feira
