A Gol Linhas Aéreas Inteligentes anunciou a expansão de suas operações no Brasil, entre elas, a abertura da base de Dourados, que será a 61ª base nacional da companhia aérea.
A partir de 2 de março de 2020, o município terá voos diretos para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
Em Mato Grosso do Sul, a companhia atua apenas em Campo Grande. No site da Gol, existe a disponibilidade de um horário para Guarulhos, com saída às 17h.
Atualmente o Aeroporto Francisco Matos Pereira, em Dourados, possui apenas a Azul Linhas Aéreas, operando com duas conexões diárias com destino ao Viracopos, em Campinas (SP).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cidade
No MPMS, indígenas pressionam prefeitura por terrenos prometidos no Jd. Inápolis

Justiça
Caso Marielle: delegado e policiais operavam organização criminosa dentro da Polícia Civil

Polícia
Mulher é esfaqueada pelo companheiro e espera mais de três horas por atendimento médico

Justiça
TJ nega trancamento de ação contra capitão da PMMS por constituição de empresa

Polícia
Tiros, empurrões e controle: veja o que a mulher de 'Tio Trutis' contou à Polícia

Justiça
Justiça determina medida protetiva e avisa ex-deputado 'Tio Trutis' sobre risco de prisão

Justiça
'Paulinho Metralha' é condenado a 21 anos de prisão por matar inocente em Campo Grande

Interior
Javalis causam danos a rios em Bonito, e MPMS cobra ação de órgãos ambientais

Polícia
Preso expõe esquema de aluguel de celular dentro de cadeia em Mato Grosso do Sul

Polícia

A partir de 2 de março de 2020, Dourados terá voos diretos para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (Reprodução/Internet)


