Menu
Busca quinta, 23 de março de 2023
(67) 99647-9098
TJMS - Mar23
Geral

Governo do Estado entrega mais de 100 policiais militares para a população

23 junho 2016 - 07h49

O Governo do Estado entrega à população sul-mato-grossense, nesta sexta-feira (24), mais de 100 novos soldados da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, que irão reforçar a segurança na Capital e municípios do interior.

A solenidade de formatura dos novos militares acontece às 9 horas no Centro de Ensino e Formação, em Campo Grande, com as presenças do governador Reinaldo Azambuja e do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa.

Os novos homens e mulheres da Polícia Militar passaram por curso de formação que teve duração de mais de 2 mil horas/aulas e foi dividido em três módulos. A primeira parte foi teórica com disciplinas de direitos humanos, direito penal e processual penal, já no segundo módulo os policiais tiveram aulas práticas de tiro, técnicas operacionais e defesa pessoal e no terceiro a prática de vários tipos de policiamento.

Estes novos integrantes da corporação da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, junto com outros 830 soldados já formados pelo Governo do Estado neste mandato, vão reforçar a segurança pública nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, conforme compromisso feito pelo governador Reinaldo Azambuja, que nos últimos 18 meses incluiu nas forças estaduais mais de 1.600 homens e mulheres.

Estação Criança

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
JD1TV: Corda de bungee jump arrebenta durante salto de 30 metros de altura
Geral
JD1TV: Homem que estuprou mulher enquanto ela dormia é amarrado em poste
Geral
Padre se engana e batiza bebê com ácido em vez de água-benta
Geral
Projeto de Amarildo Cruz poderá ampliar proteção ao Pantanal
Geral
Dr. Justiniano Vavas é o convidado do Saúde e Bem-Estar desta quinta-feira
Geral
Campanha 'Aquece MS' terá ponto de arrecadação no 1ºBatalhão da PM
Geral
Procuradoria Geral empossa cinco novos membros na Capital
Geral
Já apostou? Mega-Sena sorteia R$ 54 milhões nesta quarta-feira
Geral
Campo Grande sobe duas posições no ranking do saneamento de 2023
Geral
IPTU 2023: contribuintes podem conseguir 50% de desconto na última parcela

Mais Lidas

Internacional
Mulher é pega de surpresa ao se deparar com cobra peçonhenta em cima da cama
Cidade
JD1TV: Imagens mostram momento em que motociclista bate em meio-fio e morre
Polícia
Motociclista sem CNH bate em árvore e morre na Manoel da Costa Lima
Geral
Padre se engana e batiza bebê com ácido em vez de água-benta