O governador Eduardo Riedel sancionou em edição extra do Diário Oficial do Estado a Lei que reajusta os vencimentos dos servidores do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul e do Ministério Público de Contas (MPC) em 7% (sete por cento) e ainda estende o benefício do auxílio-saúde aos servidores comissionados, aposentados e pensionistas do TCE-MS.
De acordo com o conselheiro Flávio Kayatt, a proposta foi “devidamente acompanhada do estudo do impacto das mudanças na folha de pagamento e está em consonância com a necessidade de valorização, estruturação e preservação do poder aquisitivo dos subsídios e remunerações das carreiras dos servidores do Tribunal de Contas”, relatou.
Após ter sido aprovada por unanimidade pelos conselheiros, o presidente da Corte de Contas, conselheiro Jerson Domingos, foi à Assembleia Legislativa e entregou nas mãos do presidente da Casa de Leis, deputado Gerson Claro, a proposta do reajuste salarial.
Na Alems, o projeto foi aprovado por unanimidade em duas votações. A publicação foi feita na sexta-feira (2) em publicação extra no DOE-MS.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sepulturas sem manutenção devem ser 'tomadas' pela prefeitura em cemitérios municipais

Riedel lança programa que pagará R$ 900 a cuidadores de pessoas com deficiência

Servidores da prefeitura devem fazer o recadastramento do vale-transporte

Netflix planeja aumentar, novamente, preço de planos

Último e maior eclipse solar do ano acontece na próxima semana

Petrobras anuncia aumento no preço do querosene de aviação

Passageiro atrasa voo por 4 horas em Guarulhos após "brincar" que carregava bomba

Acordo do MPMS e Prefeitura garantirá reformas de acessibilidade em escolas da Capital

Cadastro Único fica fora do ar nesta segunda e terça-feira
