Natanael (46) foi encontrado por volta das 6h da manhã de ontem (24) já sem vida dentro do porta-malas do próprio carro por uma equipe da Polícia Militar de Água Clara.
O carro foi localizado próximo ao sítio dos Canela, onde uma testemunha identificada como Luis Carlos afirmou ter notado a presença do carro mas não estranhou pois era normal ter carros parados na região por problemas mecânicos no acostamento da via.
Em depoimentos, a filha da vítima, Simone, disse que no dia anterior (23) o pai deu carona para ela e durante o trajeto, uma pessoa desconhecida pela filha entrou no carro do mesmo e pediu para que Natanael o levasse a algum lugar. Após deixar a filha em casa, Natanael saiu com a pessoa tomando rumo desconhecido.
Sua esposa, Ana, declarou a polícia que seu marido tinha mudado de comportamento nos últimos dias e estava andando com pessoas de fora do círculo social da família. Ana ainda declarou que o marido chegou a admitir ter feito uso de crack com um destes "novos amigos". Natanael saiu de novo com o carro por volta das 20h e não retornou mais para casa.
O crime ainda deve ser investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

IPTU 2023: contribuintes podem conseguir 50% de desconto na última parcela

Pedro Chaves se torna o primeiro sul-mato-grossense a assumir uma cadeira na ABE

Projeto de Lei deixado por Amarildo Cruz será votado na Assembleia

Empossado, Agnaldo Mendonça da PF destaca apoio das forças de segurança

Criança morre após cair do quarto andar de um prédio

Obras na BR-163 geram interdições e desvios nesta terça-feira

Fã de 10 anos ganha surpresa da PM em aniversário e anda de viatura

Concessões da MS-112 e de trechos federais no Bolsão serão assinadas esta semana

Justiça manda prender Alberto Youssef
