Na madrugada desta terça-feira (14), um homem identificado como Luan foi espancado e morto com 14 facadas dentro de uma conveniência na Avenida Calógeras, esquina com a rua 26 de agosto, no centro de Campo Grande.
De acordo com testemunhas que estavam no local a briga começou na Avenida Calógeras, esquina com a rua Sete de Setembro e para fugir dos dois agressores Luan entrou na conveniência pela janela. Em seguida os dois agressores também entraram na conveniência e encurralaram a vítima.
Os autores estavam com um facão e uma arma de fogo, segundo uma testemunha. Na conveniência os agressores espancaram a vitima que foi atingida com 14 facadas nas costas, nos braços, as mãos e na cabeça. Depois da agressão os autores fugiram na Avenida Calógeras em direção a Avenida Fernando Corrêa da Costa.
Segundo o registro policial durante o atendimento, populares gritavam que o autor seria um homem conhecido como Bruninho. A polícia fez ronda na região, mas não encontram os autores.
Luan chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Advogados de Bolsonaro devolvem joias e armas sauditas

Atrativos turÃsticos de Bodoquena funcionam com restrições

Dilma é eleita a nova presidente do Banco do Brics

Eletronuclear é multada em R$ 2,1 milhões após vazamento de água radioativa

Criança de 1 ano e 9 meses engasga com remédio e é salvo por PM na Capital

Acidente termina em capotamento na Vila Carlota

"Quadro de Lula é bom e estável", diz médico do presidente

Brasileiros estão entre os que mais receberam vistos norte-americanos

JD1TV: Corda de bungee jump arrebenta durante salto de 30 metros de altura
