A moradora do condomínio Portal das Laranjeiras, identificada apenas como Andréia, de 50 anos, que foi agredida na tarde desta quarta-feira (26), no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande, teria jogado uma garrafa no agressor e estava devendo dinheiro pra ele.
Uma moradora do local, que não quis se identificar por medo, contou com exclusividade ao JD1 Notícias que o homem é casado e mora no condomínio. Há tempos vem cobrando um dinheiro que Andréia deve a ele. Na tarde de hoje, a mulher foi "tirar onda" com o agressor e jogou uma garrafa nele.
"Ela vem fazendo isso há tempos. Hoje jogou uma garrafa nele e partiu pra cima dele. Pra se defender ele foi e bateu com o capacete nela", contou a moradora. Ela disse ainda, que trabalhadores que cuidavam da grama deram dois tiros no chão para apartar a briga. "Eles acharam que ela tava sendo agredida sem um motivo, aí deram os tiros e o terceiro ia ser nele".
A moradora ainda confirmou a perseguição feita pelo marido da mulher, que estava armado com uma faca, contra o agressor. "Ele conseguiu fugir pulando o muro lá do fundo", disse.
De acordo com o grupo de moradores, a mulher está mentindo a história para sair como vítima da situação.
O caso - Informações iniciais dão conta de que a mulher foi agredida a capacetadas após desistir da venda de um apartamento no condomínio. Durante a desistência, não devolveu o valor já pago pelo comprador, que era de 3 mil.
Momento em que ele começou a agredir a vítima. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar esteve no local e o caso será apurado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Morre o Sensei João Shimabukuro

Reinaldo recebe homenagem por ações no agronegócio

CPI da Energisa terá novo sorteio de medidores

STF anuncia parceria com TSE para programa de combate a desinformação

Missa de um ano de Nilson Guasso será nesta quinta

Doe você também: Lar de idosos realiza campanha 'Aqueça Um Idoso'

Pais processam Apple após alerta de AirPods romper tímpanos de jovem

Ex-presidente Lula irá se casar hoje em São Paulo

Mulher pede ajuda em bar e é socorrida com hipotermia na Capital
