O Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul (IDAMS) comemora seus 7 anos de existência, atuando na formação e atualização de profissionais do Direito, promovendo cursos, palestras e eventos.
Durante os sete anos de história, o IDAMS ganhou destaque na formação de políticas públicas, com foco na melhoria da gestão pública e a relação entre o poder público e o cidadão, além de ter tido papel na organização de debates e apresentação de propostas de aprimoramento da gestão administrativa em MS.
O IDAMS também se uniu à Escola Sul-Mato-Grossense de Direito (ESD), com o objetivo de implementar, em breve, cursos de pós-graduação e especialização em diversas áreas do Direito, incluindo o Direito Administrativo, oferecendo ainda aulas gratuitas para quem não têm condições financeiras de pagar.
Também foi destaque da atuação do Instituto a doação, em parceria com a Editora Fórum, de mais de 7 mil exemplares de livros especializados em Direito Público para universidades públicas e privadas do Estado.
O presidente do IDAMS, o advogado João Paulo Lacerda, destacou a importância do Instituto para Mato Grosso do Sul, além dos sete anos de atuação da instituição no Estado.
“Chegar aos sete anos do IDAMS é um marco que nos enche de orgulho, mas também de gratidão a todos que acreditaram neste projeto desde o início. O instituto foi criado com o objetivo de transformar o cenário do Direito Administrativo em Mato Grosso do Sul, e acredito que conseguimos cumprir essa missão com excelência. Ao longo desses anos, buscamos proporcionar uma formação de qualidade aos profissionais da área, além de influenciar diretamente as práticas administrativas e as políticas públicas do estado. Não podemos esquecer que, sem a colaboração de cada membro do IDAMS e de nossos parceiros, como a Escola Sul-Mato-Grossense de Direito e a Editora Fórum, não seria possível realizar tantas ações impactantes. Sempre digo que estamos apenas começando, e nosso compromisso com a educação e com o desenvolvimento do Direito Administrativo no estado continuará firme”, comentou.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ex-policial de MS tenta suspender condenação por corrupção

Bases avançadas dos bombeiros ampliam preparo para combate aos incêndios no Pantanal

Procurador contesta decisão que inocentou ex-chefe do MPMS

Projeto poderá remunerar diretores de entidades assistenciais no estado

STJ nega liberdade a "Atoladinho" por dupla tentativa de homicídio na Capital

Riedel decreta luto no estado pelo falecimento do Papa Francisco

Preso com 50 tabletes de haxixe na BR-163 vai continuar na cadeia, decide STJ

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 22/4/2025

Sete brasileiros estão entre os cardeais que escolherão próximo papa
