Termina na próxima segunda-feira (31), prazo para inscrições no do programa "Lote -Urbanizado Terreno do Cidadão", em Campo Grande.
O programa vai construir 100 bases habitacionais para quem tem terreno na Capital, mas não possui condições de bancar todos os custos da construção de um imóvel. A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) fará a construção da base de uma residência de dois quartos, sala/cozinha e banheiro.
Serão 42,56 m² de área construída, constituída de fundação, contrapiso e primeira fiada em alvenaria, além de instalações hidráulicas e sanitárias enterradas. Já o dono do terreno terá que construir as paredes e o telhado do imóvel.
Quem quiser participar do programa deve atender alguns critérios, como ter renda máxima de até R$ 4.685,00 e possuir terreno com matrícula em nome próprio, ou contrato de compra e venda da área.
Para se inscrever basta acessar o site da Agehab www.agehab.ms.gov.br ou na rede de atendimento Fácil, nas unidades General Osório e Guaicurus, das 8h às 16h, até 31 de janeiro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Morre o Sensei João Shimabukuro

Reinaldo recebe homenagem por ações no agronegócio

CPI da Energisa terá novo sorteio de medidores

STF anuncia parceria com TSE para programa de combate a desinformação

Missa de um ano de Nilson Guasso será nesta quinta

Doe você também: Lar de idosos realiza campanha 'Aqueça Um Idoso'

Pais processam Apple após alerta de AirPods romper tímpanos de jovem

Ex-presidente Lula irá se casar hoje em São Paulo

Mulher pede ajuda em bar e é socorrida com hipotermia na Capital
