Menu
Busca terça, 21 de março de 2023
(67) 99647-9098
Águas - Março23
Geral

Inscrições para processo seletivo de instrutores para o curso de formação da Agepen encerram amanhã

21 julho 2016 - 13h25Assessoria de Imprensa

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen/MS), por meio da Escola Penitenciária, está com processo seletivo aberto de cadastro de instrutores para o curso de formação de agentes penitenciários, cujo concurso está em andamento. As inscrições encerram nesta sexta-feira (22).

A ficha de inscrição está disponível no site www.agepen.ms.gov.br, campo Downloads, item “Escola Penitenciária”. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 1º de julho,  a partir da página 23.

Serão selecionados instrutores para disciplinas gerais – que poderá ser qualquer pessoa habilitada, conforme os requisitos do Edital – e específicas, sendo selecionados apenas servidores da carreira de segurança penitenciária com experiência comprovada e que atendam a todas as condições. Cada candidato poderá se inscrever, no máximo, para ministrar três disciplinas.

A ficha de inscrição, o currículo e os demais documentos exigidos deverão ser encaminhados no período previsto, no horário das 8 às 13 horas, à Escola Penitenciária de Mato Grosso do Sul, sito à Rua Pernambuco, 1.512, Bairro Vila Gomes.

Estação Criança

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
IPTU 2023: contribuintes podem conseguir 50% de desconto na última parcela
Geral
Pedro Chaves se torna o primeiro sul-mato-grossense a assumir uma cadeira na ABE
Política
Projeto de Lei deixado por Amarildo Cruz será votado na Assembleia
Geral
Empossado, Agnaldo Mendonça da PF destaca apoio das forças de segurança
Geral
Criança morre após cair do quarto andar de um prédio
Geral
Obras na BR-163 geram interdições e desvios nesta terça-feira
Geral
Fã de 10 anos ganha surpresa da PM em aniversário e anda de viatura
Geral
Concessões da MS-112 e de trechos federais no Bolsão serão assinadas esta semana
Geral
Justiça manda prender Alberto Youssef
Geral
Mais de 148 mil armas ainda não foram recadastradas

Mais Lidas

Polícia
Motorista de aplicativo é assediado por passageira "carente" na Capital
Geral
Servidores reclamam de marmitas com inseto e "azedas" no Hospital Regional
Polícia
AGORA: Acusado de assassinar a ex-mulher em Ribas do Rio Pardo é preso
Interior
Antes de ser morta pelo ex, Daniele publicou fotos curtindo show em Ribas