Após o domingo de eleições no Brasil, diversos famosos acordaram com seguidores a menos no Instagram. Uma das suposições dos influenciadores digitais para a ação da plataforma seria o posicionamento político. Entretanto, após muitas reclamações e notícias sobre o assunto, como também já notíciado pelo JD1 Notícias, a rede social de fotos se manifestou e revelou que o problema não está relacionado à votação.
“Sabemos que algumas pessoas estão tendo dificuldades para acessar suas contas no Instagram. Estamos investigando e pedimos desculpas pelo inconveniente”, contou um porta-voz da Meta, excluindo qualquer questão de ordem política.
No Twitter, famosos relataram a perda de centenas de seguidores no Instagram nesta segunda-feira (31). Enquanto alguns questionaram se tratar de um problema no aplicativo, outros relacionaram o fato ao posicionamento político.
“Aos mais de 300 mil seguidores que deixaram de me seguir, vocês vão ver o que é governar por todos e para todos e depois vão agradecer a mim e a todos os 50.9% dos brasileiros que votaram 13”, escreveu o ex-BBB e economista Gil do Vigor, apoiador do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O ex-BBB Eliézer brincou com a situação: “Halloween no Brasil: Instagram fazendo a limpa nos seguidores. Assustador!”. Gabi Martins também ficou preocupada com a perda. “O Instagram bugou?”, questionou, após perceber a quantidade de unfollows repentinos.
“Perder seguidor que está chorando agora, mas não chorou com as mortes na pandemia, para mim é limpeza de energia. Vão tarde! Não sei o que estavam fazendo nas minhas redes, 13 beijos”, provocou a cantora Pabllo Vittar.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Plaenge lança linha do tempo para "contar história" da empresa

Hemosul inaugura brinquedoteca para crianças com hemofilia

Buraco das Araras, atrativo turístico de Jardim, ganha prêmio de sustentabilidade

Dia da Onça-Pintada: Arauco registra animal em área de conservação em MS

"Giradinha" do maior navio de cruzeiro a navegar no Brasil chama atenção na web

Roda gigante gera polêmica após denúncia e Prefeitura de Dourados se pronuncia

"Bazar pelos animais" pretende ajudar cerca de 450 bichanos de protetoras voluntárias

De MS para o Brasil, Ana Castela é a artista mais ouvida no Spotify em 2023

Cadeiras de rodas produzidas por presidiários são colocadas para doação
