Após ter o carro roubado enquanto trabalhavam, família pede por ajuda para recuperar o veículo que haviam comprado há um mês. O caso ocorreu em Campo Grande na última sexta-feira (14), na Esplanada Ferroviária, onde aconteceu os shows dos artistas MV Bill e Rashid, pelo evento Campão Cultural. O carro procurado é uma Parati, de cor verde escuro, com a placa HRL1B68.
Vendedores ambulantes, a família de Cristilene Martins trabalhava quando tudo aconteceu. "Nós estavamos vendendo, e quando retornamos para onde estava estacionado, cerca de 2h da manhã, o carro não estava mais lá. Ninguem tinha visto nada, não sabiam de nada", relatou Cristilene ao JD1.
De acordo com ela, a família chamou a polícia no mesmo momento, onde foram feitas buscas ao redor do local, pelas regiões, mas o veículo não foi encontrado.
Ainda segundo a filha, o carro que é de seus pais, havia sido comprado há um mês. "Meu pai juntou todo o dinheirinho dele para comprar esse carro, para poder nos levar para os lugares, ter um meio de locomoção, mas principalmente, para podermos trabalhar. Estamos arrasados com essa perda e nos sentindo desamparados com o que aconteceu", finalizou.
Foi registrado boletim de ocorrencia do caso, e a família segue procurando pelo veículo, compartilhando nas redes sociais. Aqueles que tiverem informações sobre o veículo, podem entrar em contato com a família por meio do telefone (67) 99277-8676.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PRF diz que carro de Zé Neto invadiu a pista contrária e causou acidente

Campo Grande está entre as nove capitais com cesta básica mais cara em novembro

TJMS é destaque no Prêmio CNJ de Qualidade com o selo prata

Mais de 2,5 milhões de mulheres não trabalharam para cuidar da família

Golden Night homenageia trabalho de Azambuja com prêmio que leva seu nome

CCJ do Senado aprova projeto que torna fraldário obrigatório em novos prédios

JD1TV AGORA: Obra da Suzano pega fogo em Ribas do Rio Pardo

De olho no Legislativo: TV Câmara passa a ter canal aberto

Menino de 10 anos morre após choque elétrico com pisca-pisca de Natal
