Menu
Busca segunda, 06 de dezembro de 2021
(67) 99647-9098
TJMS Dez21
Geral

JBS imuniza todos colaboradores e ganha prêmio do Sesi

Gigante mundial no setor de alimentos , fez trabalho competente de imunização interna

24 novembro 2021 - 18h25Taynara Menezes

Pioneira global no setor de proteína e segunda maior empresa de alimentos do mundo, o grupo JBS recebeu o Selo Ouro como Empresa Segura um importante parceiro no combate à covid-19 do SESI MS, nesta quarta-feira (24). Representantes do Sistema Indústria realizaram a entrega de selos aos gerentes do grupo na unidade localizada às margens da rodovia BR-060, em Campo Grande. 

O chefe de gabinete da presidência, Robson Del Casale, fez os agradecimentos do Sistema Indústria à JBS em nome do presidente da instituição Sérgio Longen, enfatizando o empenho pela vacinação dos trabalhadores e declarou de que o reconhecimento sirva de exemplo positivo para as demais empresas no Estado.

"A mensagem do presidente Sérgio Longen é de agradecimento aos colaboradores e diretores da JBS por terem entendido que a gente só retoma a vida normal com a vacinação. Isso para nós é o mais importante. Compreendemos, durante a pandemia, que a atividade econômica só reaquece com as pessoas vacinadas", afirmou.

Na ocasião, gestores da JBS parabenizaram a FIEMS pela iniciativa e afirmaram que o Selo Ouro foi um motivo a mais da vacinação integral dos funcionários da empresa, que garantiu transporte a todos os colaboradores até os locais de vacinação. Fazendo com que a indústria conquistasse o topo de primeira em Mato Grosso do Sul a alcançar 100% de imunização em seus quadros.

A entrega do Selo Ouro na JBS foi acompanhada por Hélio Augusto Siqueira, gerente de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) do SESI MS; Ricardo Egídio, gerente de tecnologia e inovação em SST do SESI MS; Nathalia Soares, analista de gestão; e Priscilla Bueno, analista técnica.

Selo Ouro 

O programa Selo Ouro foi criado com o objetivo de reconhecer as indústrias que alcançaram excelência na adoção de medidas preventivas no combate à covid-19, e que se empenharam para que todos os seus colaboradores ativos fossem vacinados com pelo menos uma dose da vacina.

Como obter o Selo Ouro em sua empresa

O Programa Empresa Segura, criado pelo SESI MS, tem como objetivo reconhecer por meio do Selo Ouro todas as indústrias que obtiveram 100% dos seus colaboradores vacinados contra a covid-19 com o ciclo completo (duas doses ou dose única). 

Senar Agrinho dez21

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Família de Marília Mendonça vai restaurar caderno encontrado nos destroços
Geral
Murilo Huff se emociona em 1° show após morte de Marília Mendonça
Geral
TJ homenageou personalidades do estado
Geral
Marília Mendonça fala de problemas com avião na mesma cidade em que morreu; assista
Geral
Homem morre após queda de laje em construção civil
Geral
Família procura por adolescente desaparecida há mais de uma semana
Geral
Paulo Corrêa elogia a Caravana da Saúde
Geral
Menina pede socorro e ajuda para chamar a polícia em prova de escola
Geral
"Vamos usar a vacina Pfizer caso não cheguem as doses da Janssen", diz Geraldo
Geral
Mãe de Marília Mendonça participará de homenagem à filha no Prêmio Multishow

Mais Lidas

Polícia
Jovem morre atropelado por caminhão enquanto dormia embaixo de árvore
Polícia
Tentativa de homicídio: Homem é enterrado vivo em MS
Polícia
Irmãos são esfaqueados em conveniência, um deles está em estado grave
Geral
TJ homenageou personalidades do estado