O que era para ser um dia pacato acabou virando dor de cabeça para os moradores da Rua Elias Martins, esquina com a Rua José Luís Carneiro Camargo, no bairro Jardim Auxiliadora, após eles terem sido acordados logo pela manhã deste domingo (5) com um barulho alto e suas casas sujas com a famosa terra vermelha da Capital.
Uma câmera de segurança de uma das residências flagrou o culpado pelo barulho e a sujeira: uma caminhonete.
Nas imagens, é possível ver que o veículo, com os vidros escurecidos, chega na rua e faz "cavalo de pau" em um espaço de terra em frente às residências, levantando bastante poeira.
A manobra durou poucos segundos, e o motorista saiu do local em alta velocidade logo em seguida, deixando para trás um rastro de terra no ar e moradores assustados.
Um dos moradores, que preferiu não se identificar, disse ao JD1 Notícias que essa é a primeira vez que algo do tipo ocorre, além de apontar que nenhuma pessoa da região é conhecida por ter esse modelo de veículo.
“Pela manhã os vizinhos acordaram muito assustados com o barulho, e quando foram ver na rua o que havia acontecido, as casas estavam todas sujas. Uma das casas tinha o portão vazado, e acabou sujando a varanda toda, ficou bem feio por lá. É a primeira vez que isso acontece, não conhecemos essa caminhonete”, comentou.
Confira o momento em que o motorista "brinca" de fazer manobras:
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casal e criança morre em acidente grave na BR-163

Miss Sertão Paraibano morre ao pular de 6º andar de prédio em chamas

Brito's Barbearia inaugura nova unidade no Jardim São Lourenço

Correios realizam leilão de nove carros e uma moto em MS; saiba como participar

'Todos em Ação' terá avaliação fÃsica gratuita para a população do Lageado e região

Advogados de Bolsonaro devolvem joias e armas sauditas

Atrativos turÃsticos de Bodoquena funcionam com restrições

Dilma é eleita a nova presidente do Banco do Brics

Eletronuclear é multada em R$ 2,1 milhões após vazamento de água radioativa
