Uma estudante universitária de 23 anos é suspeita de matar a própria filha, uma recém-nascida. Ela foi presa em flagrante por infanticídio. Moradora de Ivinhema, que fica a 282 km de Campo Grande, a jovem foi presa em Dracena, São Paulo. O corpo da bebê estava em uma mala.
A jovem foi detida nesse domingo (12) e estava internada sob escolta na Santa Casa, onde procurou ajuda após o nascimento da criança. Na segunda-feira (13), ela foi levada para a Cadeia de Dracena. De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a suspeita estava com uma amiga na hora do parto.
Levada para prestar depoimento, a amiga desse que o fato ocorreu na sexta-feira (10), em Adamantina, também no interior de São Paulo, e que no sábado (11) a mãe foi até Dracena com o corpo dentro de uma mala.
A vítima tinha pelo menos 37 semanas de vida e pesava 2,7 quilos. Conforme o laudo da pericia, a criança morreu por asfixia mecânica. Agora a Polícia Civil instiga se a asfixia foi causada pelo confinamento na mala ou por algum outro ato.
A mãe passará por exame de corpo de delito e logo após será encaminhada para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Javalis causam danos a rios em Bonito, e MPMS cobra ação de órgãos ambientais

Preso expõe esquema de aluguel de celular dentro de cadeia em Mato Grosso do Sul

Conselho Tutelar defende apuração rigorosa sobre câmera em banheiro de escola pública

'Paulinho Metralha' enfrenta júri popular hoje por assassinato a tiros em Campo Grande

'Linha dura', André Mendonça assume caso Master após saída de Toffoli

Promotoria acompanha internações involuntárias e notifica clínica em Fátima do Sul

Falhas estruturais no CEM expõem pacientes a riscos e viram alvo do Ministério Público

Câmara está 'tranquila' sobre vereador investigado por violência doméstica em Glória de Dourados

Prefeitura está proibida de cobrar IPTU acima da inflação para qualquer tipo de imóvel







