Em Dourados, um jovem em uma motocicleta optou por fugir da polícia após a equipe policial solicitar a parada do veículo ao notar a alta velocidade e atitudes suspeitas.
Durante a fuga, o jovem de 19 anos avançou diversas placas de "Pare", entrou na contramão e após alguns minutos da fuga, acabou colidindo com uma camionete. O condutor do carro, Pablo (24), disse à polícia que a moto teria entrado na preferencial, causando o acidente.
Já o jovem da moto disse não possuir Carteira de Habilitação para dirigir e alegou ser usuário de drogas. Em sua carteira também foi encontrada algumas porções de maconha. A motocicleta foi apreendida e o jovem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento para tratar de ferimentos do acidente.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Geral
Advogados de Bolsonaro devolvem joias e armas sauditas

Geral
Atrativos turÃsticos de Bodoquena funcionam com restrições

Geral
Dilma é eleita a nova presidente do Banco do Brics

Geral
Eletronuclear é multada em R$ 2,1 milhões após vazamento de água radioativa

Geral
Criança de 1 ano e 9 meses engasga com remédio e é salvo por PM na Capital

Geral
Acidente termina em capotamento na Vila Carlota

Geral
"Quadro de Lula é bom e estável", diz médico do presidente

Geral
Brasileiros estão entre os que mais receberam vistos norte-americanos

Geral
JD1TV: Corda de bungee jump arrebenta durante salto de 30 metros de altura

Geral