Super-heróis, fadas, princesas, personagens de filmes e desenhos. Com certeza já devem ter visto algum dos membros da Liga do Bem pela cidade. Trata-se de um grupo de voluntários que se vestem assim para levar amor, carinho e atenção a hospitais, asilos, creches, comunidades carentes ou qualquer lugar onde tenham pessoas precisando de um apoio.
Além das tradicionais visitas, a Liga do Bem também promove diversas campanhas, como a em parceria com o Hemosul, com a finalidade de aumentar o estoque de sangue.
O projeto que nasceu há quase três anos aqui em Campo Grande tem cerca de 140 integrantes que se revezam nas visitas que são chamadas de missões por eles. O trabalho desenvolvido com tanto profissionalismo chama atenção por onde eles passam e conquistam tanto os pacientes quanto as equipes profissionais dos locais.
Tanta dedicação resultaram na escolha da Liga do Bem como uma das instituições apoiadas pela BrazilFoundation, e se classificou entre 24 iniciativas finais que estão concorrendo ao Prêmio de Inovação Comunitária que está aberto à votação popular até o dia 27 de maio. (Link de votação: https://pt.surveymonkey.com/r/LJPRWC6)
O trabalho da Liga do Bem pode ser acompanhado por meio das redes sociais, como o Facebook (https://www.facebook.com/ligadajusticacgms) e o Instagram (https://www.instagram.com/ligadobemcg).
Informações: 81105772 ou [email protected]
Deixe seu Comentário
Leia Também

BBB: Gabriel Santana é eliminado com 56,45% dos votos

Homem compra iPhone em site e recebe quebra-cabeças dos Três Porquinhos no lugar

Turismo em Bonito bate recorde histórico no primeiro bimestre do ano

"Era ingênuo", amigos rebatem massacre contra homem morto a facadas pela ex

IPTU: Prefeitura espera concluir pedidos de isenção de aposentados e pensionistas

JD1TV: Jovem dá à luz durante o banho "sem saber" que estava grávida

Ciclistas fazem campanha para "adoçar" a páscoa de crianças deficientes visuais

Marcha para Jesus pode ser declarada patrimônio cultural imaterial de MS

Concessionária inicia a recuperação da MS-112 e trechos da BR-158 e BR-436
