Após os resultados das eleições no último domingo (30), uma série ações antidemocráticas têm assombrado o Brasil. Em Campo Grande, além de bloqueios nas estradas, uma lista que associa comércios a determinadas ideologias políticas e partidárias circula pelas redes pedindo que as pessoas não comprem nestes locais.
A mensagem corre em grupos de mensagens e redes social, solicitando que boicote os negócios que supostamente seriam de esquerda e que ainda adicionassem outros negócios que partilhassem da mesma ideia.
O empreendedor e gestor de recursos humanos, Dendry Rios, fez um alerta sobre a situação em seu perfil nesta manhã de quarta-feira (2). Apaixonado por empreendedorismo, ele destaca que ação é contrária aos princípios do trabalho. “É um crime, um absurdo, estão destruindo sonhos, não podem prejudicar assim as pessoas. O brasileiro já passa por tanta dificuldade para empreender, para abrir um negócio para acontecer esse tipo de coisa”.
Dendry ainda enfatiza a natureza criminosa dos atos, questão que ele acredita que as autoridades devem se posicionar para que não haja prejuízos maiores a classe. “Tem que desmentir e dar fim a essa prática criminosa de fakenews, que pode fechar empresas e postos de trabalho", afirmou.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Parque aquático lança obras da maior piscina de ondas de Mato Grosso do Sul

Anvisa aprova consulta pública sobre proibição de cigarro eletrônico

Au au: 'Doguinho' deita na lama para fugir do calorão de 30°C em MS

Maceió está em situação de emergência após afundamento de mina de exploração de sal-gema

"Na beira do Mondego", advogado lançará obra que retrata a essência de Miranda

Novembro Roxo: parto prematuro é debatido na Câmara Municipal

Catuaba é eleita a pior bebida alcoólica do Brasil

Sebrae tem agenda de capacitação para empreendedores em dezembro

Aposta feita pela internet acerta números e fatura R$ 35,8 milhões na Mega-Sena
