Noemi Gabrielly Aquino, mãe do pequeno Hyan de pouco mais de dois meses de vida, está pedindo doações de todos os tipos sanguíneos para salvar a vida do filho, que está internado na Santa Casa de Campo Grande, após nascer com uma cardiopatia.
Hyan nasceu no dia 27 de maio com uma cardiopatia, e um mês depois, precisou passar por uma cirurgia no coração. Segundo a mãe do bebê, no último sábado (29), enquanto se recuperava da cirurgia, ele teve uma infecção sanguínea e contraiu uma bactéria hospitalar, o que resultou na diminuição das plaquetas.
Agora, Hyan Aquino Souza está na UTI – (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande, sem previsão de alta, e precisa de doação de todos os tipos sanguíneos. “Sabemos que a doação de sangue é um ato valioso e pode fazer toda a diferença para salvar vidas preciosas. Qualquer quantidade de doações será muito valiosa e fará a diferença na luta pela vida do pequeno guerreiro”, disse Noemi no seu apelo.
Quem puder doar para ajudar a salvar a vida de Hyan, pode ir diretamente no banco de sangue da Santa Casa Hemosul ou do Hemosul Centro, e fazer a doação em nome do "Recém-Nascido de Noemi Gabrielly Aquino".
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sanesul orienta população sobre o uso consciente de água no calor

Queimadas levam Riedel às redes sociais

Bloqueio de recall impede licenciamento de 68 veículos em MS

Adriane destaca participação feminina em cargos de liderança

MS é destaque na área da segurança pública em ranking nacional

Aeroporto de Campo Grande contará com nova administração em meio a "feriadão"

Fisiculturista de 34 anos morre vítima de infarto fulminante

"Miranha" de Campo Grande encanta crianças e faz renda extra

Calorão aumenta venda de climatizadores na Capital
