A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), da Polícia Civil, incinerou 83 toneladas toneladas de drogas, que foram apreendias nos últimos 12 meses, nessa terça-feira (21), em Campo Grande.
O evento faz parte da I Semana Estadual Antidrogas de Mato Grosso do Sul e teve a participação do governador Reinaldo Azambuja, do secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, o delegado-geral da Policia Civil, Marcelo Vargas, além do comandante geral da Polícia Militar, coronel Jorge Edgard Júdice Teixeira e do presidente do Conselho Estadual Antidrogas, promotor Sérgio Harfouche.
Reinaldo Azambuja destacou a importância da vigilância na fronteira para reprimir o tráfico.
De acordo com a Secretaria de Estado de justiça e Segurança Pública (Sejusp), a incineração é resultado do forte trabalho contra o narcotráfico de todas as forças policias de Mato Grosso do Sul.
A Secretaria ainda mostrou o aumento de apreensões de drogas no estado. A quantidade de entorpecentes apreendidos entre janeiro e maio de 2016 é 7,2% maior na comparação com o mesmo período do ano passado. Em 2015 foram 101,8 t, agora são 109,1 toneladas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Advogados de Bolsonaro devolvem joias e armas sauditas

Atrativos turÃsticos de Bodoquena funcionam com restrições

Dilma é eleita a nova presidente do Banco do Brics

Eletronuclear é multada em R$ 2,1 milhões após vazamento de água radioativa

Criança de 1 ano e 9 meses engasga com remédio e é salvo por PM na Capital

Acidente termina em capotamento na Vila Carlota

"Quadro de Lula é bom e estável", diz médico do presidente

Brasileiros estão entre os que mais receberam vistos norte-americanos

JD1TV: Corda de bungee jump arrebenta durante salto de 30 metros de altura
