Anezia Aparecida dos Santos, de 59 anos, morreu na manhã deste domingo (23) depois de ser espancada pelo marido em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande. O suspeito Walter Romão Loureiro, de 37 anos, foi preso horas depois por feminicídio.
O caso aconteceu na sexta-feira (21). Em entrevista ao site JP News, o filho da vítima relatou que no dia do crime a mãe reclamava de forte dores, mas se negou a procurar o médico.
Horas depois, ele recebeu a ligação de um vizinho informando que Anezia havia piorado e por isso precisou ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento.
Foi só na unidade de saúde que a família descobriu que a mulher havia sido espancada pelo marido e estava com o intestino rompido. Anezia foi internada e devido a gravidade do ferimento foi transferida para um hospital, mas teve infecção generalizada e não resistiu.
Walter Romão fugiu assim que soube da morte da esposa, mas foi capturado pouco depois pela Polícia Militar. Ele andava pelas ruas do bairro Jardim Dourado quando foi abordado pelos militares e levado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.
Para a imprensa o suspeito confirmou que discutiu com a vítima, mas que não se lembra de ter espancado a esposa. Walter ainda presta depoimento sobre o caso na delegacia.
O filho de Anazia ainda afirmou que o casal brigava frequentemente e que em outras ocasiões a mãe chegou a registrar boletins de ocorrência contra o marido, mas retirava as queixa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo Brasileiro enviará ajuda humanitária ao Equador e Peru após terremotos

Ninguém acerta e Mega-Sena acumula em R$ 53 milhões

Carreta tem problema mecânico e bloqueia parte da BR-163

Soraya registra ocorrência na Polícia Federal após ser xingada em programa ao vivo

Brasil deixará de ser atendido pelo 99Food em abril

Ministra dos Povos Indígenas desembarca na Capital para reunião com Riedel

Jovem que sobreviveu à acidente que matou amigas na BR-163 recebe alta

Traidor sim, corno nunca! Com 18 namoradas, bombeiro exigia fidelidade

Amarildo será velado na Assembleia a partir das 20h30
